Na lata

Felipeh Campos critica Lucas Souza e manda recado para Marlene Mattos: "Larga de mão"

Jornalista não aprovou vídeo no qual o influencer aparece apenas de cueca dançando


Felipeh Campos
Felipeh Campos criticou postura de Lucas Souza - Foto: Reprodução/Jovem Pan/Record/Montagem NaTelinha

Felipeh Campos não é de guardar o que pensa. Após viralizar um vídeo no qual Lucas Souza aparece dançando de cueca e levando uma "roçada" do comediante Abdias Melo, o jornalista fez uma crítica ao ex-peão durante o Link Podcast.

"Marlene, se eu fosse você, largava de mão o Lucas Souza, viu? Eu largava esse rapaz de lado e iria tocar a carreira da Márcia Fu, que é muito mais negócio para você", disparou o ex-integrante do A Tarde é Sua (RedeTV!), fazendo referência à diretora e empresária Marlene Mattos, que assessora o rapaz. 

+ Gil do Vigor rejeita comparações com Beatriz do BBB 24 e desabafa: "Parem!"

+ Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela shows após ser diagnosticado com doença

"Uma coisa que não tem nada a ver com aqueles princípios que ele sempre mostrou e principalmente quando ele mostra, quando ele sai do quartel, que ele é um oficial", detonou Felipeh Campos, lembrando do passado do ex-marido de Jojo Todynho.  

"Ele está realmente indo por esse caminho que eu não acho que é legal", comentou. "Deixe o Lucas de lado. Deixa ele lá no cantinho, pensando no que ele está fazendo, porque virou um show de baixaria", finalizou o youtuber, desaprovando a dança.

Vale lembrar que o vídeo que viralizou nas redes sociais foi feito durante um evento promovido por Carlinhos Maia, e que contou com a presença de alguns influencers, como Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, e Jaqueline Grohalski, namorada de Lucas. 

Lucas Souza fala em brincadeira durante festa

A repercussão da cena foi tão grande, que Lucas Souza precisou se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista à revista Contigo!, o ex-peão de A Fazenda negou que estivesse bêbado no momento. Ele ainda disse que viu tudo como uma grande brincadeira entre amigos. 

"Não extrapolei na bebida. Esse momento do vídeo foi de zoeira! Estava animado porque estava em uma festa, brincando com a galera", afirmou o rapaz, que no momento resolveu apostar ainda mais na carreira de influencer com a ajuda de Marlene Mattos.

"O Abdias é bem brincalhão e tudo ali foi bem de boa, aliás, ontem dei muita risada com essa turma que está por aqui. Com eles não tem tempo ruim! É festa mesmo", completou Lucas, avisando que Jaquelline também não viu maldade nas cenas. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado