Susto

Flávia Alessandra revela que sofreu grave acidente à caminho da Globo: "Quase morreu"

Episódio aconteceu quando a atriz ainda gravava a novela Salve-se Quem Puder


Flávia Alessandra em um programa do UOL
Flávia Alessandra teve um apagão no volante - Foto: Reprodução/UOL

A atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, contou nesta terça-feira (20) que foi vítima de um grave acidente de carro em 2021. Ela relatou que, na reta final dos trabalhos na novela Salve-se Quem Puder, sofreu um apagão enquanto dirigia a caminho da Globo e tomou um susto.

"Por exaustão, tive um apagão e bati o carro. Foi perda total do veículo", relatou em entrevista ao programa Otalab, comandando pelo apresentador Otaviano Costa e exibido no UOL, parceiro do NaTelinha.

+ Fabiana Justus revela conquista durante tratamento contra câncer

+ Craque Neto ironiza peso de Neymar: "Umbigo que dá para enfiar um dedo"

Flávia Alessandra explicou que foi contaminada pela Covid-19 na ocasião e passou a ter alguns problemas de saúde. Ela acredita que esse tenha sido um dos motivos para ter sofrido o apagão.

"Quando acordei, já tinha batido. Acordei com o airbag em mim, umas caixas voando, o Stitch [boneco de pelúcia] da minha filha passando do meu lado. E pensei 'o que está acontecendo?'. Tive a sensação de que era um filme", relembrou a atriz. “Ela quase morreu”, completou Otaviano Costa.

Flávia Alessandra chora em entrevista

O apresentador, que é casado com Flávia, emocionou-se ao ouvir o relato da esposa. “Os seguranças ouviram um estrondo e todo mundo correu [para ajudar]", contou o apresentador. "E a coisa não vazou, não tomou uma proporção de tragédia, de sensacionalismo”, afirmou a artista, não segurando o choro.

“Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora que tinha que decidir se eu ia entrar com uma medicação forte ou se eu ia esperar”, concluiu a atriz.

Assista ao vídeo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado