Salvador Guizé

Morre pai de Sergio Guizé após 78 dias no hospital: "Vazio, dor e tristeza"

Ator compartilhou a notícia nas redes sociais


Sergio Guizé posando de óculos escuros e camiseta verde ao lado do pai, Salvador, que estava de roupa branca
Sergio Guizé em registro com o pai, Salvador - Reprodução/Instagram

Sergio Guizé usou as redes sociais para contar que, na última sexta-feira (1º), seu pai, Salvador Guizé, morreu após 78 dias internado. O ator descreveu a batalha do patriarca, que tinha 69 anos, como "insana" e compartilhou um longo texto em forma de despedida. "Vazio, dor e tristeza", lamentou.

"O dia primeiro de março de 2024 foi uma experiência muito dolorosa, mas ao mesmo tempo transformadora. Fiquei tão impactado com o choque e a surpresa daqueles minutos, que só consegui escrever pra me expressar um pouco hoje, mas isso ainda vai longe...", imaginou.

Tiago Leifert diz se Wanessa Camargo mereceu ser expulsa do BBB 24

Sabrina Sato dá beijaço em Nicolas Prattes durante viagem à Costa Rica: "Meu"

Na sequência, o artista lembrou de alguns momentos marcantes que viveu ao lado do pai e exaltou a profissão dele, que trabalhou como motorista de transporte público e coletivo, mas já havia se aposentado.

Pela postagem de Sergio Guizé, os seguidores puderam entender algumas das dificuldades que Salvador enfrentou nos últimos tempos. "Cinco pontes de safena, choque séptico, coma, hemodiálise, trombose, pneumonia, parada cardíaca, intubação, extubação, vitória, vitórias... traqueostomia, infecção, novos cortes, feridas abertas, outras cicatrizando, abriu de novo, emergência, U.T.I., mais remédios, fluidos de dor e muita esperança", emendou.

Sergio Guizé faz homenagem para o pai

Ainda no Instagram, Sergio Guizé detalhou a batalha que seu pai enfrentou enquanto estava internado. "Voltou a se mexer, comer, falar, se movimentar... Por fim, um vômito às 5:30 da manhã, algumas frases 'estranhas', bronco aspiração e mais paradas cardiorrespiratórias (...) Nosso querido pai fez sua passagem, mas segue com a gente, só que agora do outro lado do caminho", pontuou.

"Que difícil, quanto vazio, dor e tristeza fica aqui com a gente, mas me conforta pensar que as dores dele finalmente passaram. Que ele está livre de todo sofrimento", lamentou o artista.

Por fim, o ator contou que o velório do pai já aconteceu. "Estava lotado, com muita vibração positiva, amor, saudade, histórias e alguns momentos aleatórios", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado