Rotina

Aos 82 anos, Ney Matogrosso nega internação e explica ida ao hospital

Cantor afirmou que está bem


Ney Matogrosso posando de blusa de frio listrada em tons de azul e expressão séria, olhando para a câmera
Ney Matogrosso em ensaio fotográfico - Reprodução/gshow

Ney Matogrosso negou que tenha ficado internado no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, e afirmou que compareceu à unidade de saúde apenas para realizar exames de rotina que já estavam em seu planejamento.

Mais cedo, o portal Leo Dias afirmou que o cantor havia dado entrada no hospital na quarta-feira (6) e que ainda estaria recebendo cuidados médicos. Porém, nesta tarde, o artista conversou com o gshow e esclareceu tudo.

Astrid Fontenelle diz que foi para cama com homem por sofrer julgamentos: "Nem queria"

Wanessa Camargo vê Zezé Di Camargo pela 1ª vez após ser expulsa do BBB 24; veja foto

"Fui fazer exames, que faço anualmente", afirmou o veterano, de 82 anos. A assessoria de imprensa do Instituto do Coração também se manifestou e afirmou que Ney Matogrosso passou apenas uma noite no hospital, para exames.

O artista, que tem um show marcado para o próximo sábado (9), em São Paulo, cumprirá sua agenda de compromissos normalmente.

Ney Matogrosso já falou sobre os cuidados com sua saúde

Em outubro do ano passado, Ney Matogrosso participou do É de Casa e contou alguns dos cuidados que tem com sua saúde. O artista afirmou que faz ginástica diariamente, come pouco e não gosta de açúcar, refrigerantes e enlatados.

"Minha mãe está fazendo 101, então, é uma família que tem uma genética de longevidade, mas fora isso eu me cuido também. Não adianta ter uma probabilidade de ter uma vida longa e você ter uma vida longa sem saúde. Eu faço minha parte", destacou.

Já no início de 2024, começou a ser rodada a cinebiografia "Homem com H", dirigida por Esmir Filho. Com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto, que leva o mesmo nome de um dos maiores sucessos do intérprete, é protagonizado por Jesuíta Barbosa, que viverá o famoso nos cinemas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado