Ironia

Rafinha Bastos provoca Otávio Mesquita: "O Brasil parou para ver o filho dele apanhar"

Humorista afirmou que o apresentador é muito odiado


Rafinha Bastos ao lado de Mauricio Meirelles
Rafinha Bastos zombou do apresentador Otávio Mesquita - Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (6) ao comediante Mauricio Meirelles no canal Achismos, no YouTube, o humorista Rafinha Bastos provocou o apresentador Otávio Mesquita em meio a uma discussão sobre lutas envolvendo celebridades no Fight Show Music.

Durante o bate-papo, Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade de ironizar Otávio Mesquita, referindo-se ao recente combate de seu filho, Luiz Otávio Mesquita, no evento.

+ Rafinha Bastos fala pela 1ª vez sobre a morte de PC Siqueira: "Deu no que deu"

+ BBB 24: Rafinha Bastos comemora desclassificação de Wanessa: "Tô celebrando o momento ruim"

"O Otávio Mesquita é um cara tão odiado que o Brasil parou para ver o filho dele apanhar", disparou Rafinha. Surpreendido com a informação de que o filho de Otávio Mesquita havia saído vitorioso da luta, o comediante reagiu com sarcasmo: "Bateu?".

A luta em questão envolveu Luiz Otávio Mesquita e Thomaz Costa, que protagonizaram um dos embates da noite. O evento também contou com confrontos entre personalidades como Popó vs. Bambam e Nego do Borel vs. MC Gui.

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita têm um histórico de desavenças no passado. Uma piada feita pelo humorista sobre Pokémon GO durante sua participação no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, desencadeou uma discussão ao vivo entre os dois.

Rafinha Bastos não quer lutar

No programa, o comediante informou que não tem o menor interesse em subir em um ringue para lutar. Ele relatou que tem preguiça para se preparar e prefere focar na comédia.

O posicionamento é o mesmo que ele teve no Flow, na última segunda (4). Ao ser questionado por Igor 3k se aceitaria lutar contra Danilo Gentili, Rafinha zombou do apresentador. “Coitado do menino. Ele tem problema no pulmão, não consegue nem respirar direito”, provocou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado