Não perdeu tempo

BBB 24: Rafinha Bastos aproveita cancelamento de Wanessa e provoca a cantora

Comediante foi processado em 2011 após uma piada durante o CQC, da Band


Wanessa
Wanessa foi alvo de deboche de Rafinha Bastos por causa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Instagram/Montagem NaTelinha

Cancelada, perdendo seguidores e na mira dos desafetos. A passagem de Wanessa Camargo pelo BBB 24 cobrará um preço alto à cantora assim que ela deixar o reality show. Na tarde desta segunda-feira (29), a famosa voltou a virar piada nas redes sociais.

Tudo começou quando o humorista Rafinha Bastos fez um post no X/Twitter debochando de Wanessa - é o segundo ataque menos de 24h; o primeiro partiu de Luana Piovani, que debochou do "sofrimento" da artista e ainda mandou uma indireta para o ex Dado Dolabella.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil tá contigo!", escreveu Rafinha.

Os internautas, claro, reagiram ao deboche do comediante. "Meu sonho é o Boninho te chamando pra fazer um show de stand-up no BBB só pra ver a cara da Wanessa vendo você entrar kkkkkkk", disparou um seguidor. "Tava esperando sua opinião. Sabia que você estaria ao lado dela", brincou outro. "A vingança é um prato que a gente come frio e às vezes estragado, mas tá gostoso de vê kkkkkkkkk", ironizou mais um. "A roda sempre gira e a vida dá um jeito de colocar as pessoas nos lugares em que elas merecem", filosofou um rapaz.

Vale lembrar que Wanessa Camargo e Rafinha Bastos são desafetos desde 2011, quando o humorista fez uma piada com a cantora, que estava grávida do primeiro filho, e acabou processado em R$ 150 mil. O fato ocorreu durante o CQC, da Band, quando Rafinha disse que "comeria ela e o bebê". O assunto dominou o noticiário televisivo durante dias e culminou no afastamento de Bastos do programa. 

Luana Piovani debocha de Wanessa Camargo

Além de Rafinha Batos, Wanessa Camargo também foi alvo de Luana Piovani. No último final de semana, a atriz debochou do "drama" vivido pela cantora no BBB 24, e saiu em defesa de Davi, que se tornou o alvo preferencial da filha de Zezé Di Camargo.

"Ah, coitadinha! Que situação difícil! Pessoal, ser branco nos dias de hoje está complicado, especialmente para aqueles que possuem todos os privilégios, como os ricos que só estão habituados a ver pessoas de cor em papéis subalternos. Imaginem que absurdo ter que compartilhar o mesmo quarto! Realmente não dá! A garota está totalmente desestruturada!", disparou Luana.

+ BBB 24: Davi ganha bolsa de estudos e realiza sonho; Wanessa incentiva brother

+ BBB 24: Rodriguinho se irrita com narrativa de Wanessa sobre Davi: "Não estou aguentando" 

"Principalmente esse homem que fala alto! Que horror! Podem imaginar o impacto disso no psicológico dessa pessoa sensível que está em um relacionamento com um monge zen budista. Alguém precisa intervir para salvar esse delicado lírio do campo!", provocou, fazendo uma alusão a Dado Dolabella.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado