Sertanejo

Irmão de Marília Mendonça choca com corpo musculoso e mostra antes e depois

João Gustavo mostrou treino pesado nas redes sociais


Marília Mendonça e o irmão João Gustavo
Marília Mendonça e João Gustavo: cantor encerrou dupla sertaneja no ano passado, anunciando depressão pela morte da irmã - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2024 às 10:03,
atualizado em 05/03/2024 às 10:06

Irmão de Marília Mendonça (1995-2021), o cantor João Gustavo, de 23 anos de idade, chocou as redes sociais ao ostentar o corpo musculoso. Por meio das redes sociais, ele mostrou o antes e depois da transformação.

Para perder peso e definir o corpo, João Gustavo aderiu a uma rotina intensa de atividades físicas, além da alimentação regrada. Ele conta com a ajuda do personal trainer Alqueliton.

+ Wanessa Camargo surge em foto após expulsão do BBB 24

“Podem questionar meus métodos, mas não podem questionar meus resultados”, escreveu Alqueliton ao compartilhar uma foto do famoso sem camisa e outra de regata, já musculoso.

Também na segunda-feira (4), João Gustavo mostrou mais um dia de atividade física. "Sorriso de quem iniciou a segunda treinando peito pesado", comentou o cantor, que ainda aparecendo malhando em vídeo.

+ Nova aposta do SBT revela trauma com pai alcoólatra: "Me culpei por muito tempo"

+ Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam sexo de gêmeos em chá revelação; descubra

João fez parte da dupla sertaneja Dom Vittor & Gustavo, mas interrompeu a parceria em setembro de 2022, revelando que estava com depressão após a morte de Marília Mendonça. O acidente de avião que matou a cantora também tirou a vida do tio deles, Abicelí Silveira Dias Filho.

Confira o antes e depois de João Gustavo

Irmão de Marília Mendonça choca com corpo musculoso e mostra antes e depois

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado