Não esperava

Virginia Fonseca dá flagra em Zé Felipe em hotel e cena causa polêmica: "Escondeu o celular"

Influenciadora fez surpresa ao marido durante show e agitou redes sociais


Virginia Fonseca e Zé Felipe com olhar de assustado
Virginia Fonseca armou surpresa para Zé Felipe e reação do cantor deu o que falar - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 04/12/2023 às 15:05,
atualizado em 04/12/2023 às 15:18

Virginia Fonseca, 24, voltou a causar nas redes sociais neste fim de semana. A influenciadora digital e futura apresentadora do SBT resolveu fazer uma surpresa para o marido, o sertanejo Zé Felipe, 25, durante um show dele

A empresária, que dispõe de quase 45 milhões de seguidores só no Instagram, desembarcou em Itiquira (MT) com uma equipe para surpreender o filho de Leonardo. Assim que chegou ao hotel, Virginia Fonseca invadiu o quarto de Zé e o flagrou conversando com dois amigos, que acabaram igualmente surpreendidos. Sem entender nada, o cantor escondeu o celular e teve uma reação bizarra. Zé Felipe achava que a amada estava em Goiânia (GO).

+ Bolsonaro dá medalha de "imbrochável" para Neymar 

Fonseca revelou que ficou brava com a reação do amado. "Galera, confesso que fiquei brava com a reação do Zé, ele ficou com essa cara do vídeo por 15 minutos ou mais. Mas foi mara, te amo Zé Felipe! Foi tudo incrível e eu estava com saudade de ir em um show seu. Galera de Itiquira, valeu pelo carinho", legendou.

Nos comentários do post no Instagram, muitos internautas notaram um climão na cena, enquanto outros chamaram a atenção para o fato do irmão de João Guilherme esconder o celular no momento do flagra. "É impressão minha ou ele escondeu o celular", questionou uma fã.  "Oxe, reação normal, gente! Largou o celular na cama e ela foi abraçar ele. Se fosse outro, tava doido no celular tentando apagar alguma coisa. Parem de coisa!", defendeu outra.

+ Show de Taylor Swift irrita técnico do Palmeiras 

Ao ver o vídeo publicado na rede social da esposa, Zé Felipe resolveu reafirmar que não entendeu nada e que foi realmente surpreendido. "Kkkkkk sem acreditar até agora. Te amooooo", disse. A brincadeira rendeu mais de 500 mil comentários em pouco mais de 15 horas. 

Virginia Fonseca prepara estreia como apresentadora do SBT

Às voltas com seus empreendimentos particulares, Virginia Fonseca se prepara para estrear como apresentadora do SBT. A nora de Leonardo é uma das apostas do canal de Silvio Santos a partir de março de 2024, quando estreia a nova programação da emissora.

A influencer vai comandar o Sabadou com Virginia Fonseca nas noites de sábado. A ideia é bater de frente com o Altas Horas (Globo), de Serginho Groisman, e fixar o SBT na vice-liderança de audiência. Além da esposa de Zé Felipe, o canal vai apostar em outros nomes que são sucesso nas redes sociais: Luccas Neto, Lucas Guimarães e Tirullipa. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado