Trabalho

Ex-Chiquitita faz ensaio sensual grávida e provoca haters: "Corpo é meu"

Renata Del Bianco fala sobre sua nova fase de vida


Renata Del Bianco na academia
Renata Del Bianco espera seu segundo filho - Foto: Reprodução/Instagram

Renata Del Bianco, 38 anos, realizou um ensaio fotográfico estando grávida pela segunda vez e avisou que não tem preocupação com possíveis críticas que pode vir a receber. A atriz, que já é mãe de Aurora, de 4 anos, compartilhou as fotos na plataforma CloseFans, voltada para conteúdo adulto.

Conhecida por seu papel como a órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas, em 1997, Renata afirmou que seu objetivo ao compartilhar as fotos é celebrar os corpos das mulheres grávidas.

+ Faustão faz transplante de rim e passa bem, diz boletim médico

+ Apresentador do Flow desconfia de Bolsonaro após ato: "Esquisito"

"Sempre quis registrar todas as etapas da gestação e ter milhões de fotos para acompanhar as mudanças do meu corpo. Realizar esse ensaio foi libertador", contou para revista Quem.

"Quis mostrar que estar grávida não nos torna menos mulher, muito pelo contrário. Na minha primeira gravidez, eu me sentia cansada, desvalorizada, cobrada para estar bonita enquanto eu me sentia péssima. Zero acolhimento. Desta vez, estou livre, me amando e recebendo muito amor das pessoas que estão ao meu lado”, acrescentou.

Atualmente afastada da televisão, a atriz encontrou na medicina veterinária uma nova carreira, motivada por dificuldades na indústria do entretenimento.

Renata destacou que a publicação de fotos sensuais se tornou uma importante fonte de renda para sustentar sua família.

“O CloseFans é uma plataforma que mudou a minha vida. Sempre fiz ensaios sensuais e nunca divulguei. Nas ferramentas disponíveis na época, eu seria explorada e receberia comissão, uma porcentagem muito baixa comparada com todo o trabalho para realizar o conteúdo”, contou.

“No CloseFans, recebo pelas inscrições mensais e ainda posso vender conteúdo à parte. Tudo pela própria plataforma, que é segura e faz a gestão financeira. A comissão é deles, a maior parte é minha. Hoje, é a minha principal fonte de renda”, acrescentou.

Ex-Chiquititas não teme críticas

Embora esteja ciente de que poderá enfrentar críticas nas redes sociais devido às fotos, ela afirmou não estar preocupada com isso.

“Ao longo da vida, aprendi que as críticas dizem muito mais sobre as pessoas que as fazem do que a mim. Sei que receberei críticas, principalmente de pessoas conservadoras que acreditam que a grávida é santa. Mas esquecem como os bebês são feitos, né? Santos não transam! O corpo é meu”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado