Posicionamento

Apresentador do Flow desconfia de Bolsonaro após ato: "Esquisito"

Igor 3K comentou a manifestação que ocorreu na Avenida Paulista em favor do ex-presidente


Igor apresentando o Flow e Jair Bolsonaro na Avenida Paulista - Foto Montagem
Igor falou sobre Bolsonaro - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 27/02/2024 às 14:17,
atualizado em 27/02/2024 às 14:25

Na segunda-feira (26), Igor 3K, apresentador do programa Flow, expressou surpresa em relação ao discurso feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) durante o ato realizado na Avenida Paulista no domingo (25).

Durante o discurso, Bolsonaro fez um pedido para que se "passasse uma borracha" no passado e solicitou ao Congresso Nacional a criação de uma lei de anistia para os invasores da Praça dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

+ Igor do Flow classifica fala de Lula sobre Israel como "bastante perigosa" e dá pitaco

+ Marcela Rahal deixa Flow News e é trocada pelo marido, Rafael Colombo: "Bronca em casa"

“O que ele tá tentando fazer é dizer que não tinha nada de mais naquela parada ali. Não tinha tanque, não tinha polícia na rua, não tinha nada disso, portanto, não dava para ser um golpe”, explicou o apresentador do Flow.

Na avaliação de Igor 3K, a consideração de Bolsonaro sobre um possível golpe de Estado já poderia configurar um crime, mencionando a minuta apresentada.

“É um golpe, isso é um golpe. Mas que não rolou. Só que eu acho que a mera existência [da minuta] disso já configura crime, né?", declarou.

O apresentador do Flow acredita que o assunto merece ser debatido, mas ressaltou que a justiça não deixará de investigar Bolsonaro e os militares que possivelmente estiveram envolvidos na elaboração da minuta do golpe.

Apresentador do Flow desconfia de Bolsonaro

Por fim, Igor considerou peculiar o fato de Bolsonaro estar solicitando anistia. Na visão dele, essa demanda pode ser interpretada como uma tentativa do ex-presidente de evitar ser responsabilizado judicialmente.

“Nas notícias que eu li, parecia uma vibe meio vamos apagar o passado, não só dos caras do dia 8, de janeiro, mas num sentido mais amplo. Se for essa vibe, acho esquisito, esquisitíssimo inclusive, porque se você está pedindo arrego é porque fez merda”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado