Atualizações

Chrystian, ex-dupla de Ralf, tem complicação e transplante de rim é adiado

Sertanejo só poderá fazer cirurgia no fim do ano


Chrystian de camisa preta, jaqueta jeans e chapéu, com expressão séria, no canto direito da foto
Chrystian ficou conhecido na música fazendo dupla com Ralf - Reprodução/Instagram

Chrystian, ex-dupla de Ralf, não poderá mais ser submetido ao transplante de rim em março, como estava programado. Nesta terça-feira (27), a página oficial do cantor no Instagram divulgou um comunicado explicando que ele precisou passar por um cateterismo e, em virtude deste tratamento, só poderá seguir com os planos no fim do ano.

"Informamos que a cirurgia que o cantor Chrystian faria no Hospital do Rim, em março, para transplante de rim, precisou ser transferida para outra data, mais próxima do final do ano", iniciou a nota.

Téo José deixa o SBT após 4 anos

No 1º dia de aula da filha, Zé Felipe dispara: "Livros de história têm muita mentira"

De acordo com o comunicado, os planos dos médicos mudaram enquanto o famoso realizava os exames pré-operatórios: "Durante os exames pré-operatórios, que aconteceram no mesmo hospital, foi preciso realizar um cateterismo no paciente".

"Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia", explicou o comunicado.

Segundo o texto, Chrystian tem um rim policístico: "Uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia".

"O cantor está bem, sem qualquer outro problema, e cumprirá a agenda de shows até a data da cirurgia que será marcada em breve."

Chrystian iria realizar cirurgia em março

Na semana passada, foi divulgada a informação de que Chrystian estava internado no Hospital do Rim, em São Paulo, para realizar exames pré-operatórios visando uma cirurgia de transplante de rim que aconteceria no próximo dia 11.

Na época, os médicos afirmaram que a previsão era de que o sertanejo ficasse pouco mais de um mês longe dos palcos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado