De boa

MC Guimê revela que está solteiro após boatos envolvendo influenciadora

Ex de Lexa, cantor usou redes sociais para se pronunciar


MC Guimê
MC Guimê se pronuncia após boatos envolvendo affair - Foto: Juliana Pedutti/Divulgação

MC Guimê está livre na pista. Aos 31 anos, o cantor usou as redes sociais na noite dessa quinta-feira (21) para informar às interessadas que está à procura de uma namorada. A manifestação ocorreu após os boatos de que o funkeiro estaria namorando.

Nos stories do seu perfil no Instagram, onde é seguido por mais de 10 milhões de fãs, MC Guimê avisou que está solteiro. "Não estou namorando com ninguém, pessoal. Aliás, adoraria, mas estou solteiro, é isso. Tchau e beijo", avisou o ex-BBB.

+ Alexandre Correa se apresenta como marido de Ana Hickmann e tenta vender cintos a amigo 

A manifestação do músico não foi aleatória, pelo contrário. O intérprete de País do Futebol teve o seu nome associado nos últimos dias a uma personalidade da internet. Trata-se da digital influencer Laura Suede, famosa pelos vídeos no TikTok.

As primeiras notícias de um envolvimento entre MC Guimê e Laura Suede começaram a pipocar na imprensa ainda em outubro. Desde então, ambas as partes optaram por não confirmar nada, o que acabou por alimentar ainda mais os boatos de um affair.

A propósito, em razão do assédio que aumentou, Laura decidiu trancar seu perfil no Instagram. Na internet, a loira ficou conhecida por fazer vídeos mostrando sua beleza, registros de shows e brincadeiras usando filtros engraçados. Ela também se apresenta como fã da banda RBD e do cantor canadense Justin Bieber.

+ Record antecipa saída de Cesar Filho após discurso em festa da firma

MC Guimê e Lexa anunciaram fim de casamento em setembro

Em setembro, após o turbilhão que o funkeiro enfrentou no Big Brother Brasil depois de ser eliminado diante das denúncias de importunação sexual à estrangeira Dania Mendez, MC Guimê e Lexa comunicaram à imprensa o fim do casamento de quase 8 anos.

"Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", declarou a cantora.

Guimê também foi na mesma linha. "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou?!", pediu o ex-brother. 

Se o cantor ainda faz segredo sobre Laura Suede, a famosa fez a fila andar. Em novembro, após uma série de boatos, Lexa assumiu o namoro com o ator Ricardo Vianna, que fez Malhação na Globo e Gênesis na Record. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado