Notícias

O Melhor do Brasil: Joana Prado participa do quadro “Lavando roupa suja”


O Melhor do Brasil deste sábado, dia 17, vai receber Joana Prado no quadro Lavando roupa suja. Ela vai comentar sua relação com a imprensa e as fofocas publicadas na mídia sobre sua vida pessoal e profissional.


Os gêmeos Flavio e Gustavo virão no palco do programa. Um deles está em busca de uma namorada. Depois de Vavá e Marcio, quem será o próximo artista a encontrar sua cara metade na TV? O desafio está lançado.


No quadro Ou Ela ou eu, um homem participará da atração acompanhado de sua mãe e companheira. Quem das duas conhece melhor sua personalidade?


Rodrigo Faro comandará com bom humor mais uma edição do Vai dar Namoro. E no baile da atração, o grupo Doce Encontro cantará alguns de seus sucessos para levantar a galera.


E a dupla Mendigo e Mano Quietinho gravou matéria especial no Rodeio de Jaguariúna, interior de SP. Eles vão aproveitar a oportunidade e entrevistar uma das duplas sertanejas que mais vendem CDs no Brasil: César Menotti e Fabiano.


O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado