Famosos

Joana Prado sobre Belfort: "Consigo ser totalmente submissa ao meu marido"

Ela desabafou nas redes sociais sobre como faz para manter a família equilibrada.


joanapradohomenagem.jpg
Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (9), Joana Prado fez um desabafo em defesa do marido, o lutador de MMA Vítor Belfort. A empresária e ex-modelo falou sobre as mudanças de sua personalidade graças à influência do marido em sua vida.

Eles são casados há 14 anos e pais de Davi, Victória e Kyara. No desabafo, ela falou sobre os desafios que enfrenta para  se dedicar à família e sua rede de academias.

"Me lembro nitidamente quando no início do meu casamento orava a DEUS pedindo que Ele mudasse meu marido em alguns aspectos que me irritavam e ELE claramente falou que eu é que deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o SEU conselho e por estar sempre tão disposta a qualquer mudança, mesmo sendo tão difícil muitas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência", disse.

Ela revelou o que acredita ser o equilibrio de sua família: "Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente gerenciando minhas empresas e negócios. Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia @fortfitbyvitorbelfort meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa, que cuida da carreira do meu marido @realvitorbelfort. Minha oração hoje é para você, mulher, que vive esse conflito entre se doar para sua família e ao mesmo tempo ser uma excelente profissional".

Por fim, Joana Prado aconselhou os seguidores: "Não deixe o mundo definir quem você é!!! Não se sinta inútil por ser 'apenas' mãe, dona de casa e esposa e não se sinta culpada por trabalhar fora e não ficar tanto tempo com os filhos e marido como gostaria. Vamos continuar orando e pedindo a Deus direção, equilíbrio e discernimento do que é SER VERDADEIRAMENTE UMA MULHER VIRTUOSA!! #mulhervirtuosa #jesus #amomeusmarido #amomeusfilhos #amomeutrabalho".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado