Com aliança e tudo

Michel Teló surpreende Thais Fersoza com novo pedido de casamento no Carnaval

Apresentadora fez uma declaração de amor ao marido


Montagem de fotos de Michel Teló e Thais Fersoza em trio
Michel Teló e Thais Fersoza em trio elétrico - Reprodução/Instagram

Durante um bloco de Carnaval que aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Michel Teló surpreendeu Thais Fersoza com um novo pedido de casamento e ganhou uma declaração de amor da apresentadora, com quem tem dois filhos.

Apesar de estar com a famosa desde 2012 e casado desde 2014, o sertanejo levou uma aliança e um buquê de flores para fazer o gesto romântico e propor uma renovação de votos. "Momentos antes de ser pedida em casamento e ficar noiva (de novo). Que carnaval! Mais um pra história", descreveu a atriz.

35 anos de Que Rei Sou Eu: Por onde andam 5 atrizes que sumiram da TV?

Davi, do BBB 24, faz sucesso no Carnaval da Bahia

"Marido amado, amor da minha vida! Que surpresa mais linda… foi tão emocionante, tão especial, PERFEITO! Cada detalhe pensado com tanto carinho… eu via e sentia claramente toda sua dedicação, sua entrega, sua emoção… nunca vou esquecer o seu olhar", derreteu-se Thais Fersoza.

Na sequência, enquanto falava do momento que rolou durante o Bloco Bem Sertanejo, a apresentadora disse que prestou atenção em cada detalhe do marido: "Eu foquei no seu rosto, na sua boca, nos seus olhos.. te senti por inteiro, no seu toque, na sua respiração… na nossa dança, nossa cumplicidade e o nosso jeitinho que eu amo e admiro demais".

Thais Fersoza se declara para Michel Teló

Quando usou as redes sociais para contar aos seguidores que havia sido pedida em casamento novamente por Michel Teló, Thais Fersoza fez uma mega declaração de amor ao cantor e disse que a história deles estava apenas começando.

"Que sorte a nossa ter um ao outro.. nossa família.. nosso sonho realizado! E tá só começando… te amo infinito meu marido, meu amor! Obrigada por esse dia e por todos os outros.. obrigada por me conhecer tanto", agradeceu ela.

A mãe de Melinda, de 7 anos, e Teodoro, de 6, concluiu: "Obrigada por construir essa história tão linda juntinho de mim! Que nossa família siga sempre assim.. se amando, se respeitando, se cuidando e bem juntinha.. bem do nosso jeito".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado