Na lata

BBB 24: Thais Fersoza dá voadora em Maycon após falas sobre roupas de Yasmin Brunet: "Respeito"

Primeiro eliminado da edição, brother participou do Bate-Papo BBB


Thais Fersoza
Thais Fersoza repreendeu Maycon após falas sobre Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução/Gshow

Primeiro eliminado do BBB 24, em um paredão com mais de 9 milhões e 250 mil votos, Maycon Cosmer participou do Bate-Papo BBB, do Gshow e Globoplay, e ganhou uma voadora de Thais Fersoza, que repreendeu o cozinheiro escolar após falas machistas envolvendo Yasmin Brunet na casa.

A polêmica teve início quando o catarinense, que recebeu apenas 8,46% dos votos para ficar, comentou que evitava se aproximar da modelo em razão da sua beleza e das roupas transparentes que ela usa no programa. A fala, que repercutiu nas redes sociais, incomodou Fersoza, que deu um puxão de orelha em Maycon ao vivo.

 CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", declarou Thais Fersoza.

"Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira, isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed [Gama], que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito", completou.

No X/Twitter, o comentário de Thais Fersoza, que substituiu, ao lado do humorista Ed Gama, Ana Clara no Bate-Papo BBB, foi muito elogiado. "Thais não está para brincadeira, não. O ranço dela com o Maycon é igual o meu hahahaha. Adorei!, disse uma internauta. "Gente, a Thais me surpreendeu horrores positivamente! Não dei nada por ela e ela entregou tudo! Que continue assim nos próximos que o bate-papo com o eliminado vai voltar a ser legal de assistir! Quebrei a cara com ela hoje e tô amando!", elogiou outra. "Eu concordo com tudo que ela disse, assim como achei bizarro e absurdo os comentários dele e do Luigi a respeito", concordou mais um.

Veja o vídeo:

+ BBB 24: Juliana fala de experiência no Puxadinho, lamenta eliminação e expõe pedido de desculpas a Caio Castro

Maycon tenta se explicar após fala machista no BBB 24

Diante do puxão de orelha de Thais Fersoza, Maycon tentou justificar suas falas dentro do BBB 24. De acordo com o primeiro eliminado, ele não quis determinar as roupas que Yasmin Brunet poderia usar no reality, apenas se preocupou com seu status de casado.

"Eu não falei isso de 'você não vai usar, você não pode'. Eu sou um cara que usa saia. A sociedade me julga porque eu uso saia... Eu não falei nesse lugar. Eu falei assim: 'eu sou um homem casado. Ela estava com o vestido transparente'", alegou.

"Eu fiquei com medo de pegarem esse take e jogarem na internet e fazerem maldade com meu ponto de vista. De verdade, era essa a conversa. Eu tenho medo de chegar perto e ser mal interpretado. Foi isso o que aconteceu", completou o cozinheiro.

Ao ouvir a explicação, Ed Gama questionou: "Foi medo do ciúme da tua mulher?". Maycon chorou e se explicou. "Foi justamente esse lugar. Eu não queria tocar nisso. A minha mulher falou: 'A Yasmin Brunet vai estar lá'... Meu medo era da internet de pegar um take errado e me lançar num cara 'abusador', 'desrespeitador' e eu sou zero esse cara", disse.

+ BBB 24: Maycon se pronuncia após piada com perna de Vinicius 

+ BBB 24: Maycon é o 1º eliminado com baixa votação e se acaba em lágrimas 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado