Torta de climão

BBB 24: Irmã de Nizam se irrita com Thais Fersoza e critica apresentadora, que se desculpa

Climão tomou conta do Bate-Papo BBB com a participação do árabe


BBB 24
O clima pesou durante o Bate-Papo BBB com Nizam - Foto: Reprodução/Gshow
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 22/01/2024 às 09:55,
atualizado em 22/01/2024 às 11:06

O clima pesou no Bate-Papo BBB na madrugada desta segunda-feira (22). Ao receber o último eliminado do BBB 24, Nizam, Thais Fersoza fez um comentário que irritou a irmã do árabe, que de pronto rebateu a apresentadora, causando um grande constrangimento. 

No programa, o ex-brother foi criticado pelas falas machistas no reality show e se desculpou. Hannah, irmã de Nizam, deu um recado para o ex-participante. "Você não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros", disse.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Em seguida, a mulher rebateu a esposa de Michel Teló. "Por exemplo, a Thais Fersoza na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tic. Aonde isso faz ela melhor do que você?", disparou, provocando um climão no programa.

"É uma desconstrução diária e não é só o machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo", completou Hannah. 

Thais Fersoza se desculpa após comentário

Diante da saia justa e do clima de confronto por parte de Hannah, Thais Fersoza pediu a palavra e se desculpou com Nizam, que chorou com o discurso da irmã. "Logo no início do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tic. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira", explicou.

"A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer [seus erros]. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu", completou a atriz.

+ BBB 24: Camarotes confrontam Davi após fala e cobram explicação: "Cínico e falso"

+ Alane, Luigi, Marcus, Pitel e Vinicius formam o quinto Paredão do BBB 24; quem fica? 

"Eu tentei medir as palavras. Na hora que eu ia falar da Yasmin [Brunet]. Foi uma infelicidade gigantesca", afirmou o árabe, reconhecendo o erro que custou sua permanência no jogo. Questionado por Thais se a atitude foi machista, Nizam não desconversou: "Total, gigantesca".


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado