Na Noruega

Chitãozinho faz refeição inusitada e tem reação surpreendente

Cantor compartilhou relato com os fãs


Montagem de fotos de Chitãozinho com roupa e touca pretas comendo
Chitãozinho provou iguaria norueguesa - Reprodução/Instagram

Chitãozinho fez uma refeição inusitada em viagem para a Noruega, onde está aproveitando uns dias de descanso. O sertanejo acabou experimentando carne de rena, uma das iguarias da região, e compartilhou seu relato com os fãs, dizendo que amou o prato.

"Nosso primeiro jantar na Noruega, olha que coisa mais linda… e pasmem, é carne de rena", exclamou a dupla de Xororó. "Papai Noel que me desculpe… é uma delícia, eu adorei, vou ficar fã", afirmou o veterano, surpreendendo os seguidores de seu perfil no Instagram.

Pai dá detalhes do tratamento de Vanessa Lopes e revela seu real estado

Edu Guedes processa Alexandre Correa após ser acusado de ter caso com Ana Hickmann

Nos comentários da postagem de Chitãozinho, amigos e fãs brincaram com a iguaria. "Tem a carne e outra coisa da Rena aí, meu nobre amigo", escreveu Antonio João. "Que estranho, acho que eu não comeria não", admitiu Denise Belmont.

"Muito comum comer cervos pelo mundo afora", observou Anderson Natalino. "Essa rena tava fraca já, Papai Noel doou pro restaurante", brincou David Oliveira. "Passou o Natal, aí esse é o fim das renas", divertiu-se outro internauta.

Chitãozinho foi confundido com Tom Cavalcante

No último dia 16, Chitãozinho publicou um vídeo após ter sido confundido com Tom Cavalcante. O humorista posou ao lado de Xororó durante uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, e internautas pensaram que se tratava da dupla do sertanejo.

"Quer dizer que, enquanto eu estou aqui na roça, no mato, o Xororó está em Los Angeles com outro parceiro? Passeando, fazendo festa... Ele é um grande irmão também. Agora estão formando a dupla Chitom e Xororó. Quando voltarmos, a gente retoma tudo. O Tom Cavalcante é de casa, ele pode", brincou Chitão.

Bem-humorado, o cantor finalizou o vídeo mandando um recado para o ator e para seu irmão, pedindo que curtam o período de descanso: "Um abraço para os dois, boas férias e aproveitem. A gente que não está aí, fica de longe curtindo vocês. Um abraço, Chitom e Xororó".

A brincadeira começou depois que Xororó publicou um carrossel de fotos de seu passeio pelos EUA e apareceu ao lado de Tom Cavalcante. "Na terceira foto, um encontro maravilhoso com o Chitom Calvalcante", escreveu ele.

"É o Tom Cavalcante ou Chitão?", perguntou um internauta identificado como João Paulo Gomes. "O Chitãozinho da Shopee", brincou Pinky Ribeiro. "Olhei a 3ª foto e pensei que fosse o Chitãozinho", assumiu outra usuária do Instagram chamada Vanusa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado