No Jassa

Milton Neves publica vídeo raro de Silvio Santos: "Lúcido e humilde"; assista

Apresentador da Band disse ter recebido até conselhos do Homem do Baú de como vencer a depressão


Silvio Santos, Jassa e Milton Neves aparecem em vídeo publicado pelo apresentador da Band nesta quinta-feira (1º)
"Ensinando o Jassa para cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos", brinca Milton Neves em vídeo publicado nas redes sociais - Foto: Reprodução/X

Milton Neves publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (1º) um vídeo raro de Silvio Santos. Os dois aparecem em um momento descontraído no Jassa Hair Studio, localizado em São Paulo (SP), onde o Homem do Baú, hoje aos 93 anos de idade, tradicionalmente corta o cabelo.

Na legenda da publicação, Milton Neves garantiu que Silvio Santos está “lúcido” e também destacou a humildade do dono do SBT. O ex-apresentador da Band ainda contou que recebeu conselhos do veterano; entre eles, de como lidar com a depressão.

Carolina Dieckmann deixa a Globo após 31 anos

O que significa "calabreso"? Entenda o termo usado por Davi no BBB 24

“Ensinando o Jassa para cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos, muito lúcido, humilde e até me deu conselhos de como vencer meus momentos, de como vencer minha já crônica depressão”, escreveu Neves no vídeo publicado no X/Twitter no início da tarde. O jornalista luta contra a depressão desde 2020, quando sua esposa, Lenice, morreu devido à complicações de um câncer no pâncreas.

+ Lucas Guimarães segue confirmado no SBT e programa vira o mais complexo da nova grade

+ Fátima? Thelma Assis explica suposta gafe com Patrícia Poeta na Globo

Silvio está afastado do dia a dia do SBT desde o final de 2022. Ele tem passado os últimos meses recluso e sem apresentar seu tradicional programa, agora sob comando de Patrícia Abravanel. O empresário acompanha de casa a nova gestão do Grupo Silvio Santos, agora com suas filhas e executivos de confiança à frente.

Rebeca Abravanel levou o filho recém-nascido, Benjamin, para conhecer Silvio Santos assim que deixou a maternidade, em 14 de janeiro. O menino é fruto da relação da apresentadora com Alexandre Pato e é o 14º neto do comunicador.

Confira a publicação de Milton Neves com Silvio Santos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado