Riu

Luana Piovani ironiza música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo: "Obra-prima"

Atriz comentou a canção feita pelo ex


Atriz Luana Piovani
Luana Piovani zombou do ex-namorado - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 29/01/2024 às 16:05,
atualizado em 29/01/2024 às 16:05

Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para zombar da música feita por Dado Dolabella para Wanessa Camargo. A canção viralizou nas redes sociais, mas de forma pejorativa. A atriz ironizou a letra, chamando-a de “obra da música brasileira”.

"Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar 'obra-prima atual mpb'. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados. É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra prima", zombou.

+ Deborah Secco para de mostrar o marido na web e explica motivo

+ Bolsonaro preso? Assista como Daniela Lima anunciou na GloboNews a chegada da PF na casa do ex-presidente

“Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam”, acrescentou Luana Piovani, aos risos.

Dado Dolabella defende Wanessa Camargo

Mais cedo, Dado Dolabella saiu em defesa do comportamento de Wanessa Camargo no BBB 24. Ele também rebateu as críticas que recebeu por causa da música. “A humanidade precisa se humanizar... 'Crescer não é acertar sempre, e sim aprender a lidar com os momentos que erramos'”, comentou.

Na letra da canção, o ator chegou a mencionar a condenação por agressão contra Piovani. “Geral julgando o passado da gente, mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir. Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei”, diz trecho da letra.

Veja: 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado