Susto

Avião de Murilo Huff cai em aeroporto de Goiânia

O cantor não estava na aeronave no momento do acidente


Murilo Huff fazendo show
Murilo Huff está nos EUA - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 29/01/2024 às 15:41,
atualizado em 29/01/2024 às 15:55

Um avião do cantor Murilo Huff caiu em uma vala do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29). O sertanejo não estava na aeronave na hora do acidente. O episódio não deixou ninguém ferido.

“Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta”, diz nota da assessoria de comunicação do músico, pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021).

+ Tiago Leifert dá pitaco sobre o BBB e diz que reality está longo demais

+ Justin Timberlake se desculpou com Britney Spears após revelação de aborto

Murilo Huff tranquiliza fãs

Murilo Huff usou as redes sociais para explicar aos fãs o que aconteceu. Ele relatou que está nos Estados Unidos e ninguém ficou ferido por conta do acidente.

"Passando para tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também”, comentou.

“O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica”, acrescentou.

“A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança. Aconteceu que ele acabou caindo dentro de uma vala, no chão mesmo, ele não iria voar. Também fiquei sabendo só agora, estava dormindo, acabei de acordar. Mas só passando para tranquilizar vocês. Está tudo bem, tudo certo, graças a Deus”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado