Recado

Grazi Massafera reage a boato de romance com Humberto Carrão

Atriz não confirmou nem negou os rumores


Montagem de fotos de Grazi Massafera e Humberto Carrão, ambos sérios
Grazi Massafera e Humberto Carrão teriam iniciado affair pela web, diz jornal - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera usou as redes sociais para deixar uma alfinetada nesta segunda-feira (29), data em que um jornal publicou que ela e Humberto Carrão estariam vivendo um romance. A atriz sugeriu que cada um cuide da própria vida.

"Se organizar direitinho, dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobra tempo para hidratar o cabelo", postou ela.

Luana Piovani ironiza música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo: "Obra prima"

Avião de Murilo Huff cai em aeroporto de Goiânia

De acordo com o jornal Extra, a famosa, que protagonizará o remake de Dona Beja pela HBO, vem se encontrando com o ator de Renascer desde o ano passado, depois que começaram a se falar pelas redes sociais.

Os encontros aconteceriam sempre com discrição, mas Grazi Massafera teria comentado o romance com algumas pessoas próximas, e agora mais gente já sabe. Os dois se aproximaram solteiros e ambos têm preferido exatamente tudo como está: discreto e sem compromisso.

Recentemente, a ex-BBB negou os boatos de que seu romance com o modelo Marlon Teixeira havia chegado ao fim dizendo que o affair nunca existiu. "Mal cheguei de uma minifolga por conta das festas de fim de ano e vi uma notícia sobre um fim de namoro meu (que não tive). Estão atrasados ou só falta de notícias como essa mesmo? Marlon [é uma] pessoa linda que virou amigo, mas não nos vemos há meses. Só vejo cidade cenográfica há um bom tempo", afirmou.

Grazi Massafera está focada no trabalho

Ultimamente, Grazi Massafera tem usado as redes sociais para compartilhar detalhes de seu novo projeto, o remake de Dona Beja. Recentemente, ela declarou que não assistia a novela original da TV Manchete (1983-1999).

"Quando passou, eu era muito pequena, e foi pedido para a gente não ver, porque é outra época, outro contexto", contou à revista Cidade Jardim.

Dona Beja conta a história real de Ana Jacinta, que, após uma desilusão amorosa, abre um famoso bordel em Araxá, no interior de Minas Gerais. Grazi forma com David Junior e André Luiz Miranda o triângulo amoroso central.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado