Namoro ou amizade?

Grazi Massafera se revolta e abre o jogo sobre relação com Marlon Teixeira

A atriz ainda pediu o fim de fofocas sobre sua vida amorosa


Grazi Massafera de roupa colorida e decotada e cabelo solto, fazendo carão
Grazi Massafera está solteira e focada no trabalho - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (4), Grazi Massafera usou as redes sociais para publicar um texto em tom de revolta sobre os boatos envolvendo sua relação com Marlon Teixeira. A atriz disse que seu namoro com o modelo nunca existiu, rebatendo os rumores de rompimento.

"Mal cheguei de uma minifolga por conta das festas de fim de ano e vi uma notícia sobre um fim de namoro meu (que não tive). Estão atrasados ou só falta de notícias como essa mesmo? Marlon [é uma] pessoa linda que virou amigo, mas não nos vemos há meses. Só vejo cidade cenográfica há um bom tempo", iniciou.

+ Capataz se despede de João Carreiro após morte do cantor

+ Rômulo Arantes Neto compra cerveja e presta apoio a Daniel Erthal; famosos mandam mensagens

Na sequência, a atriz chamou a atenção para seus projetos profissionais, incluindo o remake de Dona Beja: "Querem notícia boa? Voltei para as gravações de Dona Beja. Vem aí e tá linda demais! 2024, minha gente! Bora parar de criar namorados pra quem não tem namorado, de consumir notícia fake (e velha rs). Aproveitem que virou o ano, deixa o povo beijar e ser feliz, mas sem invenções".

Desde o início de 2023, surgiram rumores de que Grazi Massafera e Marlon Teixeira estariam vivendo um romance. Apesar da discrição do suposto casal, os boatos de término ganharam força após a virada de ano, já que ela celebrou o réveillon em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e ele, na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Grazi Massafera está focada nas gravações de Dona Beja

Grazi Massafera está envolvida nas gravações do remake de Dona Beja, que será lançado ainda em 2024 pela HBO Max. Em entrevista recente à revista Cidade Jardim, a atriz confessou que não assistiu a versão original, exibida pela Manchete em 1986.

"Quando passou, eu era muito pequena, e foi pedido para a gente não ver, porque é outra época, outro contexto", explicou a protagonista, que ficou com o papel originalmente interpretado por Maitê Proença.

A famosa ainda elogiou o trabalho da veterana: "Maitê fez brilhantemente, é um ícone, está no imaginário das pessoas. É uma ousadia da nossa parte trazer essa história, mas ela precisa ser recontada sobre a força feminina para uma outra geração".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado