Será?

Grazi Massafera e Cauã Reymond soltam "pistas" e fãs apontam possível reconciliação

Os atores são pais de Sophia, de 11 anos


Montagem de fotos de Cauã Reymond e Grazi Massafera
Cauã Reymond e Grazi Massafera ficaram juntos durante 6 anos - Reprodução/Instagram

Fãs estão suspeitando de que Cauã Reymond e Grazi Massafera estejam vivendo um "remember". Isso porque o ex-casal publicou Stories que parecem ter sido feitos no mesmo local, arborizado e com cachoeira, e as postagens foram realizadas em horários próximos.

Os posts realizados no Instagram fizeram com que os "shippers" dos atores, que são pais de Sofia, de 11 anos, ficassem com uma pulga atrás da orelha. "Nossa, mas eu passaria um pano tão gostoso pra eles kkkkk nunca vou esquecer daquele comercial lindíssimo que eles fizeram", disse a dona do perfil Madame Aia.

Saulo Poncio está na UTI após suspeita de infarto

Morte de Marília Mendonça tem investigação concluída pela Polícia Civil

"Tomara que voltem", desejou Driely Eduarda. "Um replay desses, meu amor", celebrou Julia Vieira. "Eles juntos são tudo", elogiou Amanda Martins. "Mas esse ex aí, pelo amor de Deus! É pra viver de recaídas", brincou Michelle Carneiro. "Gente, isso sim seria uma volta épica. Eu passo pano, sim", comentou Yasmin Cristifoletti.

Em junho, Grazi Massafera, que vai protagonizar o remake de Dona Beja, falou sobre os rumores de reconciliação com Cauã Reymond, com quem viveu um relacionamento entre 2007 e 2013. "Somos parceiros em relação à criação da Sofia e só. Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas e não a nós", pontuou, em entrevista à Quem.

Grazi Massafera disse que relacionamentos a levaram pro fundo do poço

Grazi Massafera está atualmente namorando o modelo Marlon Teixeira, e numa entrevista recente ao canal WOWCast, no YouTube, falou que algumas relações passadas não foram tão felizes quanto pareciam. "Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix", orgulhou-se.

Desde que saiu do BBB5, Grazi namorou Allan Passos (que conheceu na casa), Cauã Reymond, Patrick Bullus e por último, o diretor de cinema Alexandre Machaver, antes de engatar um romance com Marlon. "Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada. As pessoas até dizem que são. Mas, na hora do vamos ver, não são."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado