Filha de peixe

Lara Silva fala sobre carreira de cantora e revela como está a saúde de Faustão

Filha do apresentador abriu o jogo sobre a relação com o pai


Faustão
Lara Silva tem 25 anos e é filha de Faustão - Foto: Divulgação/Band

Aos 25 anos, Lara Silva, filha de Faustão e Maga Colares, tem provado que o talento vem de família. Hoje dedicada à carreira de cantora, a jovem abriu o jogo e revelou como a família lidou com a novidade e também falou sobre o estado de saúde do pai famoso.

"Cada um reagiu de uma forma porque os pais querem te proteger, né?", contou em entrevista à revista Marie Claire. "Sempre me apoiaram em tudo, porém também mandaram a real, de ter o lado bom e o lado ruim. Então você tem que estar preparada para enfrentar os dois. Meu namorado também foi o maior parceiro e incentivador", disse.

+ Luiz França divulga vídeo de amigo que testemunhou crises de ciúmes de Maria Melilo

+ Após acidente, Maraisa mostra fotos do nariz quebrado junto com Fernando 

Com o pai e o irmão apresentadores, Lara revelou que está em uma família de comunicadores a influenciou a seguir na carreira artística. "O que ajudou mais nessa questão da decisão da profissão foi ver como é a vida de uma pessoa pública. Você entende o que tudo isso quer dizer no dia-a-dia quando se convive com alguém famoso, é muito importante", explicou.

"É completamente diferente, mas sempre amei ver os backstages. Eu adorava ir com meu pai ao programa dele e ver a bagunça de todo mundo criando. Acho essa parte dos bastidores muito legal", confidenciou a artista. 

"A facilidade em ter oportunidade para entrar [no mundo artístico] é muito maior, só que você precisa se provar mais. Eu sei que preciso, vai demorar um tempo. Não tem o que fazer sobre isso: meu pai é meu pai, eu amo ele. É mais essa expectativa. Foi uma decisão que eu demorei um tempo para tomar, porque é uma escolha mesmo. E você não pode voltar atrás", declarou Lara.

Lara Silva fala sobre recuperação de Faustão

Lara Silva, que chegou a se apresentar no programa do pai na Band, também aproveitou para falar da recuperação de Faustão, que foi submetido a um transplante de coração em agosto de 2023 e está em plena recuperação. 

"É um período de tempo que olhando agora parece que foi pouco, mas na época parecia eterno", explicou a irmã de João Guilherme, que classificou o período como uma fase de extrema superação que toda a família passou.

"Difícil até colocar em palavras como foi, só quem passa por isso sabe. Mas o sentimento depois disso é de uma gratidão enorme por tudo. Graças a Deus ele está bem, tudo certo e se recuperando com calma", finalizou Lara.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado