Doente

Com Covid, Belo desabafa após cancelar "fim de semana dos sonhos"

Cantor não poderá fazer shows nos próximos dias


Belo cantando no BBB 24
Belo está repousando - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Belo, de 49 anos, usou nesta sexta-feira (19) os stories do Instagram para desabafar sobre o cancelamento da sua agenda de shows e compromissos até a próxima segunda-feira (22). O músico foi diagnosticado com Covid-19 e precisará passar alguns dias em repouso.

“Imaginem um fim de semana dos sonhos, Baile da Santinha em Salvador, Massayó Verão em Maceió e Ensaios da Anitta no Rio. Agora pensem num coração que estava cheio de alegria por estar presente nesses três incríveis eventos no nosso País. E, de repente, às vezes a gente precisa enfrentar umas peças que o destino nos prega”, lamentou.

+ Maria Paula faz revelação sobre a morte de Bussunda: "Minha fica caiu"

+ Zeca Pagodinho diz que quase largou o samba para ser anotador de jogo do bicho

“Voltei de São Paulo na madrugada de quarta para quinta, descansei um pouco e acordei não me sentindo tão bem. Responsável, como todos nós precisamos ser, fui fazer exames e fui diagnosticado com Covid. Estou bem, gente, com sintomas que logo passarão, tenho certeza”, acrescentou.

“Estou aqui, escrevendo esse texto, pra dizer a todos vocês que lamento muito, não tem ideia do quanto estou sentindo não poder estar pertinho de cada um. Mas ao mesmo tempo com a consciência tranquila de que estou fazendo o certo para preservar e cuidar da saúde de todo mundo”, concluiu.

Com Covid, Belo desabafa após cancelar \"fim de semana dos sonhos\"

Na última quinta (18), a assessoria de comunicação de Belo confirmou que ele testou positivo para Covid-19. Ele procurou o hospital após sentir dores no corpo e cansaço. Gracyanne Barbosa, esposa do músico, também fez o teste, mas o resultado deu negativo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado