Polêmica

Luiz França divulga vídeo de amigo que testemunhou crises de ciúmes de Maria Melilo

Maria Melilo denuncia Luiz França por agressão e pede proteção. Humorista nega e mostra vídeo de amigo que viu ciúmes dela


Montagem com Luiz França, Gus Fernandes e Maria Melilo
Luiz França, Gus Fernandes e Maria Melilo em montagem do NaTelinha - Foto: Montagem/NaTelinha

Gus Fernandes, amigo de Luiz França, saiu em defesa do humorista no caso da denúncia de agressão feita pela ex-BBB Maria Melilo. A vencedora do Big Brother Brasil de 2011 fez um B.O contra o ex-namorado no último sábado (13), em São Paulo, e anexou fotos da suposta agressão que teria recebido dele, como cortes nos braços e manchas roxas.

Ela solicitou medida protetiva. Luiz nega as acusações Já Gus Fernandes diz já ter testemunhado várias crises de ciúme de Maria.

Após acidente, Maraisa mostra fotos do nariz quebrado junto com Fernando

+ BBB 24: Leidy Elin revela voto em Rodriguinho, que fala de cancelamento: "Não tenho medo" 

“A ex-namorada do meu amigo, parceiro e irmão Luiz França fez acusações bastantes sérias em relação a ele. Só acho um pouco delicado esse pré-julgamento baseado numa única versão. Eu, por diversas vezes, pude presenciar atitudes bastantes desproporcionais dela, quando ela estava em crise de ciúmes. Tive acesso aos vídeos e fotos de tudo o que aconteceu naquele dia, então, é questão de tempo para a verdade vir à tona", explicou Gus Fernandes, num vídeo divulgado pelo próprio Luiz França no Instagram.

Maria Melilo abriu processo contra ex baseada na Lei Maria da Penha

Maria Melilo entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-namorado baseado na Lei Maria da Penha após registrar um boletim de ocorrência contra o comediante no dia 13 por de janeiro por agressão.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo esclareceu que o B.O foi registrado no 91° Distrito Policial e Luiz França é suspeito de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

"O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça no 91° DP (Ceasa). A vítima, uma mulher de 40 anos, compareceu à unidade policial no último dia 13/1, e relatou ter sido agredida pelo namorado, 49 anos, após uma discussão. A mulher também manifestou interesse no deferimento de uma medida protetiva de urgência, que foi solicitada ao Poder Judiciário. Na última terça-feira (16), o homem compareceu à delegacia e deu sua versão dos fatos. Ambos foram orientados quanto ao prazo de representação criminal", diz o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado