"Iam ficar assustados"

Léo Santana sofre com queda de cabelo após transplante capilar e toma atitude drástica

O cantor passou por um tratamento em 2020


Léo Santana de roupa marrom e óculos, olhando pra câmera
Léo Santana raspou a cabeça - Reprodução/Instagram

Léo Santana explicou por que surgiu com os cabelos raspados na gravação do evento PaGGodin. Durante encontro com jornalistas, o cantor disse que, embora tenha feito transplante capilar em 2020, sofreu com uma queda de cabelo e teve que tomar essa atitude drástica.

"Fui fazer a manutenção e não tinha mais e quando tirou, não tinha mais cabelo pra prender um no outro. Vocês iam ficar assustados. Isso aqui na frente estava sem nada. Pensei: 'O que vou fazer?'", lembrou.

Monique Evans responde seguidor após ser questionada se netos terão vergonha dela

Amiga de Neymar, cantora gospel Sarah Beatriz anuncia namoro com jogador do Fortaleza

Na sequência, o artista explicou que deu um jeitinho apenas para o TikTok Awards: "De última hora, a menina que foi tirar para fazer a manutenção tinha tranças de fibra. Então, fiz a trança raiz colada no couro cabeludo para poder me salvar para a premiação. Pensei: 'É o que temos para hoje, vamos nessa'".

"Cheguei no Rio como Leo Santana raiz, com o cabelo baixinho. Vou ter que fazer o tratamento de novo, fortificante capilar, tônico. Vou tentar fazer um outro método que não seja tão agressivo quanto esse", completou Léo Santana.

Ainda falando sobre o mesmo assunto, o marido de Lore Improta admitiu que seu sonho era ter um cabelo mais volumoso: "Caiu tudo. Estava amando. Era um sonho meu ter um cabelinho black. Já tive quando moleque e estragou também. Porque são uns elásticos que coloca para prender, aperta".

Léo Santana fez transplante capilar em 2020

No fim de 2020, Léo Santana não se intimidou ao compartilhar com seus seguidores detalhes de seu transplante capilar. Na época, o cantor chegou a comemorar o fim das "entradinhas" que tinha na cabeça.

Na época, o especialista responsável pelo procedimento explicou que a técnica utilizada foi a Follicular Unit Extraction (FUE – Extração de Unidades Foliculares), que é indicada para todos os tipos de calvície.

"Ela consiste na retirada de fios, um a um, de uma área doadora – que costuma ser a nuca ou as laterais da cabeça, mas também pode ser a barba ou outra parte do corpo. O procedimento, no entanto, não deixa cicatrizes e em 48 horas o paciente já pode voltar as suas atividades de forma eficiente, sem cicatrizes aparentes", detalhou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado