Justiça

Sequestro de Marcelinho Carioca: Polícia encerra investigação e pede prisões

Ex-jogador ficou em um cativeiro junto com uma amiga


Marcelinho Carioca machucado e em um cativeiro
Marcelinho Carioca foi vítima de bandidos - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (16), a Polícia Civil concluiu a investigação do sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e de Taís Alcântara de Oliveira, ocorrido em dezembro de 2023, e solicitou à Justiça a prisão de mais seis pessoas suspeitas de participar do crime em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Segundo informações do G1, o caso envolve dois homens e duas mulheres já detidos, além de mais cinco homens e uma mulher identificados por meio de perícias nas digitais encontradas no carro utilizado pelos criminosos.

Morre Lynne Marta, do filme Footloose

Após a saída de Pizane do BBB 24, saiba quem é o favorito para ganhar

A perícia realizada no veículo de Marcelinho Carioca, que foi utilizado pelos sequestradores e posteriormente abandonado em uma rua após ser utilizado em um baile funk, revelou a presença de digitais de cinco homens e uma mulher. Dois deles, um homem de 22 anos e uma mulher de 20, foram reconhecidos por uma suspeita já sob custódia como envolvidos no sequestro.

A polícia, utilizando os indícios coletados, apontou essas seis pessoas como responsáveis pelo sequestro de Marcelinho Carioca e Taís Alcântara de Oliveira. Os crimes imputados ao grupo incluem associação criminosa, receptação, roubo, extorsão mediante sequestro e lavagem de dinheiro.

O caso agora será avaliado pelo Ministério Público e pela Justiça. A polícia destaca a importância da continuidade das investigações para esclarecer completamente os eventos relacionados a esse crime.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado