Em busca de pistas

Marcelinho Carioca desaparece e polícia investiga sequestro em SP

Carro do ex-jogador foi encontrado em Itaquaquecetuba


Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca ingressou no jornalismo após aposentadoria dos campos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/12/2023 às 12:21,
atualizado em 18/12/2023 às 12:26

Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, está desaparecido desde domingo (17) em Itaquaquecetuba, São Paulo. A polícia investigou e confirmou que ele foi sequestrado. O ex-atleta, de 51 anos, vinha atuando como comentarista de futebol.

De acordo com o portal G1, Marcelinho Carioca foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo policiais, ele sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba.

+ A Fazenda 2023: Márcia Fu chama Rachel Sheherazade de "expulsa" e irrita Jaquelline

+ Rodrigo Mussi é desmascarado após alfinetar Viih Tube e toma invertida do irmão: "Conheço há 36 anos"

A Divisão Antissequestro (DAS) foi acionada para apurar o sumiço do ex-atleta. Policiais civis e militares foram mobilizados para buscar pistas sobre o paradeiro. Até a publicação deste texto, a equipe do famoso ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

Após uma carreira vitoriosa no futebol, com passagens pelo Corinthians e também pelo Flamengo, Santos e Vasco, Marcelinho Carioca seguiu a carreira no jornalismo. Na Band, integrou a equipe do Jogo Aberto.

+ Aos 59, Luma de Oliveira impressiona em fotos de biquíni

+ Carlinhos Maia se irrita com reportagem do Fantástico e faz desabafo: "Pague suas contas"

Também tem carreira política e já foi deputado federal. Há dois anos, foi nomeado Secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba, cargo que ocupou até janeiro de 2023.

Em 2021, integrou o elenco do talent show The Masked Singer, da Globo, em que celebridades de diversas áreas se apresentam sob um disfarce. Fantasiado de coqueiro, ele foi o terceiro eliminado da disputa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado