Caso de polícia

Marcelinho Carioca conhecia mulher que aparece em vídeo de sequestro

O ex-jogador aparece em fotos antigas ao lado de Taís Moreira


Marcelinho Carioca e mulher em foto
Marcelinho Carioca e mulher - Foto: Montagem

Marcelinho Carioca já conhecia a mulher que aparece ao lado dele no vídeo feito para falar sobre o sequestro que aconteceu na tarde de domingo (17). Desde 2021, Taís Moreira publicou diversas fotos ao lado do ex-jogador.

Uma das postagens foi feita em 6 de setembro de 2021, quando ela e o ex-ídolo do Corinthians aparecem sorrindo em uma selfie com outra mulher. Já em 12 de fevereiro de 2022, Taís e o famoso compareceram ao Terrão Corinthians Itaquá, projeto do clube paulista que incentiva a descoberta de novos talentos do esporte.

Após briga com os pais, Larissa Manoela se casa com André Luiz Frambach

Wanessa desconversa sobre casamento e diz que Dado Dolabella a completa: "Estamos vivendo"

Já em 19 de dezembro do ano passado, Taís voltou a compartilhar uma foto com Marcelinho Carioca. Na imagem, também apareciam outras duas mulheres e a legenda indicava que o registro seria de uma "confraternização da firma".

Postagens feitas nas redes sociais também sugerem que o atleta conhecia o empresário Márcio Moreira, conhecido como Márcio do Beco, apontado como suposto mandante do sequestro do ex-jogador. Em 24 de fevereiro de 2021, o homem publicou um vídeo enviado pelo ex-jogador, que mandou um recado para ele enquanto se exercitava em uma quadra.

"Marcinho, vem na pegada aqui. Quero ver você fazer. Taís tá lá, tá trabalhando, magrinha, só falta você. Moleque Marcinho", disse Marcelinho Carioca, citando Taís Moreira, esposa de Márcio.

Marcelinho Carioca disse que foi sequestrado após se envolver com mulher casada

Marcelinho Carioca disse em um vídeo que foi sequestrado por ter se envolvido com Taís Moreira durante o show Tardezinha, que aconteceu na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, no domingo (17).

O ex-jogador de futebol afirma que não sabia que a mulher era casada e que foi sequestrado depois que o marido dela soube da traição. A Polícia Civil de São Paulo ainda está investigando o caso para apurar essa versão, mas dois homens já foram presos por suspeita de envolvimento no caso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado