Desaparecido

Marcelinho Carioca: Dois homens são presos suspeitos do sequestro em SP

Identidade da dupla não foi revelada pela polícia


Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca foi sequestrado neste fim de semana em SP, apontam indícios - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no sequestro de Marcelinho Carioca, de 51 anos. Eles teriam recebido transferências bancárias que partiram da conta do ex-jogador. A identidade da dupla não foi revelada pelas Polícias Civil e Militar, envolvidas nas investigações.

O ex-craque do Corinthians foi visto pela última vez em São Paulo (SP), e seu carro foi encontrado horas depois em Itaquaquecetuba, no interior do estado. Entre as hipóteses investigadas, está a de sequestro.

+ Lembra dele? Galã do BBB está irreconhecível 20 anos depois

+ Eliana apanha de Faro e apresentadora registra 2ª pior audiência do ano no SBT

O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi mobilizado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos, segundo o pronunciamento oficial da PM. A Divisão Antissequestro (DAS) também foi acionada para apurar o sumiço do ex-atleta.

Saiba mais sobre a carreira de Marcelinho Carioca

imagem-texto

Após uma carreira vitoriosa no futebol, com passagens pelo Corinthians e também pelo Flamengo, Santos e Vasco, Marcelinho Carioca seguiu a carreira no jornalismo. Na Band, integrou a equipe do Jogo Aberto.

+ Tati Machado recria meme e bota Ana Maria Braga para fazer dancinha do TikTok; vídeo

+ Mel Maia reage após ser exposta pelo Fantástico: "Não sei porque não colocaram"

Também tem carreira política e já foi deputado federal. Há dois anos, foi nomeado Secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba, cargo que ocupou até janeiro de 2023.

Em 2021, integrou o elenco do talent show The Masked Singer, da Globo, em que celebridades de diversas áreas se apresentam sob um disfarce. Fantasiado de coqueiro, ele foi o terceiro eliminado da disputa. Relembre:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado