Superhero

Arnold Schwarzenegger vira sócio de empresa e protagoniza série de Stan Lee

Com o anúncio, empresa viu suas ações dispararem em 10%


Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger é ator e foi governador da Califórnia

A empresa Genius Brands International confirmou na manhã desta segunda-feira (15) que Arnold Schwarzenegger, que protagonizará e aparecerá na coprodução da série Superhero Kindergarten de Stan Lee, se transformou em acionista da compania.

Criado por Lee como um dos projetos finais antes de sua morte, Superhero estreará em 2021 no Amazon Prime Video. O projeto é uma coprodução da Genius com o grupo Alibaba, da China, POW! Entertainment, de Lee, e a Oak Productions, de Arnold, que também desempenhará seu papel como produtor executivo e emprestará sua voz ao principal personagem da série.

"Me sinto honrado de ajudar a se transformar em realidade a visão de Stan Lee para criar uma série de desenho animado com super-heróis, com lições valiosas sobre a importância da saúde, exercício, nutrição, bullying e diversidade", disse Arnold.

Para Andy Heyward, CEO da Genius, ter o ator e ex-governador da Califórnia como detentor dos direitos "é um tributo à sua crença tanto na série quanto na Genius Brands".

"Estamos agradecidos de ter Arnold como coprodutor, e também como acionista. Não é apenas um artista lendário e uma vez liderança, é um investidor extremamente exitoso e que chega com a bagagem de ter sido governador da Califórnia, a quinta maior economia do mundo", completou o CEO.

Por conta disso, as ações da Genius, que tem capital aberto nos Estados Unidos, estão subindo quase 10% na manhã de hoje.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado