Fogo em Los Angeles

Arnold Schwarzenegger se vê obrigado a deixar sua mansão devido a incêndio

Apesar disso, Arnold Schwarzenegger deu entrevista à programa da ABC


Arnold Schwarzenegger acenando para o público
Arnold Schwarzenegger tem 72 anos e foi governador da Califórnia

O astro Arnold Schwarzenegger foi obrigado a deixar sua casa na noite de ontem (28) devido a um incêndio que incluiu outras milhares de residências em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os bombeiros tomaram conta da situação e Schwarzenegger ainda foi dar uma entrevista já programada à Jimmy Kimmel, no canal ABC. Além disso, a Paramount cancelou a Premiere de seu filme devido aos acontecimentos.

O ator e ex-governador da Califórnia, que tem 72 anos, acenou para os fãs e parecia incomodado por ter que evacuar sua própria mansão no topo da colina, enquanto as chamas se aproximavam. O relato é do periódico Daily Mail.

Durante sua entrevista com Kimmel, Schwarzenegger elogiou os bombeiros que responderam ao fogo veloz e insistiu que Los Angeles que tem os melhores bombeiros do mundo. "São verdadeiros heróis da nação e que não hesitam em arriscar e proteger seus companheiros californianos", declarou.

O incêndio ocorreu por volta das 1h30 no horário local e várias estradas foram fechadas. A mansão do astro é avaliada em US$ 23 milhões (92 milhões de reais na cotação atual), na região de Brentwood.

Novo filme de Arnold Schwarzenegger

Na próxima quinta-feira (31), estreia o novo filme de Schwarzenegger, intitulado de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

25 anos depois dos eventos de O Exterminador Implacável 2 - O Dia do Julgamento, um novo e um modificado exterminador (Gabriel Luna) de metal líquido é enviado do futuro pela Skynet para finalizar Dani Ramos (Natalia Reyes), um híbrido ciborgue humano (Mackenzie Davis), e suas amigas. Sarah Connor vem em seu auxílio, bem como o Exterminador (Arnold Schwarzenegger) original, para uma luta pelo futuro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado