Vídeo

Sidney Magal diz ser bissexual: "Prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo"

Cantor falou sobre o tema no programa Roda Viva


Sidney Magal no Roda Viva
Sidney Magal no Roda Viva - Foto: Reprodução/TV Cultura
Por Naian Lucas

Publicado em 16/01/2024 às 12:54,
atualizado em 16/01/2024 às 13:04

Sidney Magal, de 73 anos, revelou ser bissexual em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (15). O cantor explicou que nunca teve uma experiência bissexual, mas já houve desejos em manter um relacionamento com outro homem.

“Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”, explicou.

+ Aos 91 anos, Stenio Garcia diz ter alma de menino: "Vaidoso na medida certa"

+ Cauã Reymond revela que ator passou mal em última cena de Terra e Paixão: "Emoção"

Sidney Magal relatou que teve um amigo no passado no qual sentiu atração física. Ele relatou que os dois conversaram, mas que acabaram não tendo nenhum relacionamento amoroso.

“Eu já tive [esse desejo]. Antes até de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que comecei a duvidar da minha sexualidade (…) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: se você estiver livre e à vontade, conte comigo. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”, detalhou.

No ano passado, o cantor chegou a dizer que acreditava que todos os seres humanos são bissexuais. “Eu acho que todos podemos ser tudo, com respeito. Sempre acreditei que todos somos bissexuais, apesar da resistência machista. Nunca me relacionei com homens, mas já os desejei. De repente, se tivesse uma tendência maior, eu teria ficado com pessoas do mesmo sexo”, comentou em entrevista ao jornal Extra.

Sidney Magal é casado com Magali West há 40 anos e tem três filhos: Gabriela, Nathalia e Rodrigo.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado