Pico de pressão

Sidney Magal grava vídeo na cama do hospital após susto em show

Cantor ficará alguns dias internado


Sidney Magal cantando e no hospital em foto montagem
Sidney Magal contou que tem hipertensão há muito tempo e sofreu um pico durante apresentação em São José dos Campos - Fotos: Reprodução

Sidney Magal, 72, gravou um vídeo direto do hospital para tranquilizar os fãs, depois de passar mal no palco durante um show no Sesi de São José dos Campos, interior São Paulo, na noite de quinta-feira (25). No Instagram, ele contou que tem hipertensão há muito tempo e que vai ficar mais uns dias no hospital se recuperando. Por isso, duas de suas próximas apresentações foram adiadas.

“É isso aí, galera. Pra quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver. Bjs, Sidney Magal”, escreveu no feed na tarde desta sexta (26).

Já no vídeo, explicou que teve um pico de pressão elevadíssimo. “Olá, pessoal. Eu tô aqui pra tranquilizar vocês que, no ocorrido no show de ontem (quinta-feira, 25/5) aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão”.

“Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr pro hospital. Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames pra ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, completou.

Por fim, se declarou aos fãs: “E nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Não sei esqueçam, aproveitando que eu estou no hospital: ‘o meu sangue ferve por vocês’. Eu tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo, estou bem”.

Sidney Magal deixou o palco e cantou nos bastidores

Sidney Magal passou mal durante um show em São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite de ontem. O cantor teve uma subida de pressão e precisou ser retirado do palco às pressas, mas teve uma atitude surpreendente: ele optou por seguir cantando dos bastidores.

"Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar pra vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por você", disse o cantor fora do palco para a plateia.

E completou: "Muito obrigado pelo carinho e pela paciência". Quem deu as primeiras informações foram os fãs que estavam presentes noa apresentação. Sidney estava cantando no Sesi durante o show Rádio do Magal, uma turnê em que ele está correndo por várias cidades.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado