Uau

Além do remix de Mil Veces: Melody revela que terá mais 2 parcerias com Anitta

O primeiro feat será lançado na quinta-feira (4)


Montagem de fotos de Melody e Anitta
Melody e Anitta lançarão três músicas juntas - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Fofocalizando desta quarta-feira (3), Melody revelou que, além do remix de Mil Veces, terá outras duas parcerias com Anitta. De acordo com a cantora, a Poderosa a convidou para três feats que serão lançados em breve.

"Esses dias ela me chamou aqui para gente gravar não só uma música, como três músicas, então essa não é a primeira. Essa não vai ser a única", prometeu a loira, em conversa com o vespertino do SBT.

Casal de influenciadores reaparece após sumir no Chile e dá explicações

Monique Evans é alvo de ataques homofóbicos e se revolta

Ainda em bate-papo com a atração, Melody adiantou: "Inclusive a gente vai ter uma autoral em breve, está demais! O nome dela é ‘Rapariga’. Essa música rolou sim, o feat rolou sim, é um sonho realizado".

A cantora de 16 anos ainda confessou que, desde o início de sua carreira, acompanha a trajetória de Anitta e se espelha nela. "Sempre aprendi o marketing com ela, sempre me inspirei muito, então é sim um sonho realizado. Vai ser tudo", celebrou.

Perguntada se tem amizade com a dona do hit Envolver, Melody confirmou: "Lógico, amigas, com certeza".

Remix de Mil Veces, com Melody e Anitta, será lançado amanhã

O remix de Mil Veces, que já está dando o que falar nas redes sociais, chegará às plataformas digitais às 21h de quinta-feira (4). O hit espanhol foi lançado por Anitta em outubro do ano passado, mas ganhará uma nova versão que mescla funk e piseiro, com a participação de Melody.

Nas redes sociais, a Poderosa liberou um trechinho da música para deixar os fãs com gostinho de quero mais: "Veio aí o encontro delassss! Vou liberar o remix de Mil Veces com @McMeIody amanhã às 21h em todas as plataformas, hein? Tá tudoo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado