É guerra

BBB 24: Davi se incomoda com Rodriguinho e monta estratégia para a Prova do Anjo

Motorista de aplicativo está na mira do cantor e promete uma reação


BBB 24
Davi está incomodado com Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 12/01/2024 às 12:11,
atualizado em 12/01/2024 às 12:28

Provável indicação do líder Rodriguinho ao paredão do BBB 24, Davi conversou com Isabelle no Quarto Magia a respeito da dinâmica Na Mira do Líder, na qual o cantor teve que escolher três alvos para colocar uma munhequeira e indicar um deles à berlinda - além da dupla, Beatriz ganhou o "mimo".

O motorista de aplicativo disse a amiga que acredita que será indicado por Rodriguinho na formação do paredão. "Vou falar uma parada séria. Ele indicou nós dois, mas, se ele vai indicar alguém ao paredão, claro que quem ele vai indicar vai ser eu", afirmou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na sequência, o baiano comentou que quer ganhar a Prova do Anjo para imunizar Isabelle. "Se eu ganhar a Prova do Anjo, eu vou lhe dar a imunidade. Você está imune do paredão e eu vou ao paredão. Ele vai me botar direto no paredão porque ele é o líder, mas eu estou confiante no meu jogo. Como falei, o jogo começou. Eu não tenho medo de enfrentar, não", garantiu.

O brother ainda disse que não quer conversa com o cantor. "Não é hora de dizer nada para ele, mas ele agiu com emoção e raiva. No início do jogo, ele era uma pessoa que gostava de mim, que dava risada", falou. "Ele deu uma afastada", acrescentou.

Por fim, o motorista de aplicativo contou que teve motivo para votar em Rodriguinho na primeira formação de paredão, mas o músico quis contra-atacar dando a munhequeira para ele. "Eu tive motivo de indicar ele para o paredão. Meu motivo foi sincero e foi na cara dele. Disse e fui homem na cara. Acho que ele agiu com emoção e não com estratégia. Ele não é um bom jogador, ele não tem estratégia de jogo", afirmou.

+ BBB 24: Beatriz promete vingança após escolha de Rodriguinho, que se chateia com Alane 

Davi diz a Isabelle que volta do paredão e critica Marcus Vinicius 

Ainda durante a conversa com Isabelle no Quarto Magia, Davi disse que, mesmo indicado pelo líder Rodriguinho, ele acredita que não vai deixar o BBB 24. "Eu digo a você uma coisa que estou sentindo, que não vou sair. Ele vai me indicar e eu não vou sair. Na minha visão de jogo, ele vai me indicar. Agora, o que ele vai falar para me indicar, eu não sei, porque acho que de mim ele não tem nada para falar", disparou.

"Porque tudo que tive que dizer eu falei na cara dele", completou o motorista de aplicativo. "Hoje o Marcus veio conversar comigo uma coisa que não me tocou. Fiquei reflexiva, porque tenho muita certeza de quem eu sou. Ele veio falara para mim, porque Marcus é do Norte. É de Belém. Ele e Alane, que é uma bem bonita e alta... Ele falou que na percepção dele ele achou que eu poderia ser um pouco forçada quando ele me conheceu", contou Isabelle.

"Eu achei até engraçado. Ele disse que pelo jeito que eu falo. Depois ele falou comigo que observou que isso falava mais sobre ele", continuou a dançarina. Ao ouvir o relato, Dani contou que não confia no brother. "É outra pessoa que eu não confio. Rodriguinho eu nem ligo, é um péssimo jogador. Estou aqui para eliminar grandes jogadores, que vejo que tem estratégia de jogo para chegar na final", pontuou. 

+ BBB 24: Maycon acusa Bin Laden de ser o vilão e chama Vanessa Lopes de falsa: "Não sei quem é"

+ BBB 24: Thais Fersoza dá voadora em Maycon após falas sobre roupas de Yasmin Brunet: "Respeito"


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado