Treta

BBB 24: Rodriguinho se revolta com Davi após provocação ao vivo: "Folgado"

O cantor não gostou da provocação feita pelo pipoca enquanto ele fazia o discurso para permanecer no jogo, após paredão formado.


Rodriguinho se revolta com Davi no BBB 24
Rodriguinho se revolta com Davi após Paredão no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 13/01/2024 às 00:52,
atualizado em 13/01/2024 às 00:55

Nesta sexta-feira (12), a formação do segundo Paredão do BBB 24 deu o que falar, e alguns conflitos foram formados. Um deles, foi o episódio tenso entre Rodriguinho e Davi Brito, que já começou após o programa ao vivo.

Na última sexta-feira, durante a formação do segundo paredão, Tadeu Schmidt proporcionou aos emparedados a oportunidade de fazerem suas defesas. Davi Brito, aproveitando o momento, decidiu alfinetar Rodriguinho. "Eu estou bem posicionado dentro da casa, até agora não apresentei nenhuma falha. Falo com todos, me dou bem com todos. Eu acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com muita emoção, sem estratégia nenhuma de jogo, isso faz dele um péssimo jogador para mim", disparou.

"Acho que eu mereço ficar no Big Brother Brasil porque estou bem posicionado. Bem sinto bem aqui dentro, faço todo mundo se sentir bem também. O voto dele foi um voto por emoção e não de estratégia", continuou.

Rodriguinho fica revoltado no BBB 24

Rodriguinho, visivelmente irritado, compartilhou seus sentimentos com outros participantes, incluindo Deniziane Ferreira e Lucas Henrique. Ele classificou Davi como "folgado" e argumentou que o motorista deveria focar em seu próprio jogo, em vez de criticar o desempenho dos outros participantes.

Ainda segundo o famoso, Davi ainda teria dito: "Se eu voltar, você não é minha opção de voto, você não é um concorrente que eu considero forte", um afirmação que gerou ainda mais tensão entre os dois.

Segundo paredão formado

BBB 24: Rodriguinho se revolta com Davi após provocação ao vivo: \"Folgado\"

Além do embate verbal, o segundo paredão da temporada foi formado, colocando Davi Brito contra Juninho e Thalyta Alves. Junto com Raquele Cardozo, o motoboy foi o mais votado pela casa, e Rodriguinho teve a responsabilidade de desempatar os votos. Sua decisão de deixar Davi na berlinda foi crucial, e o emparedado optou por puxar Thalyta para a zona de risco.

O NaTelinha está com sua tradicional enquete de popularidade aberta, onde os internautas podem votar quantas vezes quiser, mostrando assim o termômetro do jogo.

 

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado