Triste

Ator de Indiana Jones e suas duas filhas morrem em queda de avião

Tragédia ocorreu na região do Caribe


Christian Oliver em uma divulgação do seu trabalho
Christian Oliver foi vítima de um acidente de avião - Foto: Reprodução/Instagram

O ator americano Christian Oliver, de 51 anos, conhecido pela sua atuação em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, faleceu ao lado de suas duas filhas, Madita (10 anos) e Annik (12 anos), em um acidente de avião no Caribe, na última quinta-feira (4). O piloto da aeronave, Roberto Sachs, também não sobreviveu à queda.

De acordo com informações do site TMZ, Christian, que estava de férias no local, embarcou com as filhas no aeroporto JF Mitchell, na ilha de Bequia, em São Vicente e Granadinas, com destino a Santa Lúcia na tarde de ontem.

Às vésperas do BBB 24, relembre os 7 participantes mais odiados e rejeitados pelo público

Pantanal e Mazzaropi: TV Aparecida define sua lista de filmes para janeiro

Após a decolagem, o monomotor sofreu uma queda e afundou no mar. A guarda costeira foi chamada para atender a emergência, mas todas as pessoas que estavam na aeronave foram encontradas sem vida.

As duas crianças eram filhas do ator com Jessica Mazur. No seu último post no Instagram, Christian compartilhou votos de um feliz 2024 aos fãs.

Christian Oliver teve participações em produções como a série Hunters, com Al Pacino, e nos filmes Operação Valquíria, com Tom Cruise, e Indiana Jones e a Relíquia do Destino, com Harrison Ford.

A tragédia comoveu fãs e seguidores, que homenageou o ator no perfil dele no Instagram. Até o momento, Jessica Mazur não se manifestou sobre o assunto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado