Amizade

Cristiano Ronaldo posta treino com música de Luan Santana e Ana Castela

Jogador demonstrou ser fã do sertanejo


Cristiano Ronaldo treinando ao som de Ana Castela e Luan Santana
Cristiano Ronaldo treinando - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana segue prestigiado pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo. O português publicou nesta segunda-feira (8) nos stories do Instagram seu treino ao som da música Deja Vu. A canção é uma parceria do sertanejo com Ana Castela, que tem feito sucesso no Brasil.

A relação de Cristiano Ronaldo e Luan Santana ficou conhecida pelo público no final do ano passado. Na virada de 2023 para 2024, o músico foi convidado para cantar e confraternizar com a família do atleta, já que a mãe e a irmã do astro internacional são fãs dele.

+ Maiara, da dupla com Maraisa, é acusada de fazer show bêbada: "Cenas lamentáveis" 

+ Preta Gil diz que ex tentou acusá-la no divórcio: "Queria me culpar" 

O jogador e o sertanejo conversam desde 2021, conforme Luan revelou em entrevista ao Flow Podcast.

A história por trás desse encontro inusitado revela que Luan Santana e Cristiano Ronaldo se conheceram no estacionamento de um estádio, iniciando uma troca de mensagens privadas via Instagram.

"A gente foi num jogo da Juventus x Atlético de Madrid a convite do Douglas Costa. Ele conseguiu esse jogo para a gente ver. Ficamos em um hotel em Turim [Itália], mas não tínhamos pretensão de encontrar o Cristiano", explicou.

"O Douglas falou: 'Cristiano, tira uma foto com os meninos aqui?' Aí ele: 'Lógico'. Eu falei: 'Ele deve me conhecer. Já postou stories ouvindo música minha'. Me preparei, ele olhou para mim, desviou o olho, tirou a foto e foi embora. Ele não me conheceu, não lembrou de mim", acrescentou.

Porém, no dia seguinte, a mãe e a irmã do jogador encontraram o cantor e relataram que eram fãs dele. "'Você é o Luan? Nossa, eu sou muito sua fã. O Cristiano te encontrou ontem, né? Ele falou com a gente'. Nossa, ele me conheceu", completou.

A partir daquele momento, o músico e o atleta passaram a conversar e se tornaram amigos. O encontro presencial entre os dois ocorreu quase três anos após esse primeiro contato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado