Jhenny Santucci

Namorada de Arthur Aguiar revela susto na gravidez: "Fomos correndo ao médico"

O casal está à espera de Gabriel


Montagem de fotos de Jhenny Santucci e Arthur Aguiar
Jhenny Santucci e Arthur Aguiar em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução

Nesta segunda-feira (8), Jhenny Santucci conversou com seus seguidores e explicou o motivo de seu sumiço das redes sociais, o que durou algumas semanas. A namorada de Arthur Aguiar disse que perdeu o tampão mucoso com 33 semanas de gravidez e precisou tomar remédios para segurar a gestação.

"Meu tampão mucoso saiu quando eu fiz exatamente 33 semanas de gravidez, que é considerado prematuro. Eu fiquei com bastante medo, fomos correndo ao médico, fizemos exame de toque e estava tudo certo, porém meu colo [do útero] estava muito amolecido e eu tive que começar a tomar medicamento para poder segurar mais o bebê", explicou.

Cristiano Ronaldo posta treino com música de Luan Santana e Ana Castela

É o pai? Influenciadora revela resultado de exame de DNA com jogador Jô

A influenciadora digital, que está à espera de Gabriel, disse que esperou a fase de risco passar para falar sobre o assunto. O tampão mucoso é uma camada de proteção que o corpo desenvolve durante a gravidez, no colo do útero. Quando ele é liberado, pode haver uma dilatação que aponta que o parto está próximo.

"Foi uma loucura, porque eu tive que parar de dirigir, tive que fazer repouso. Parece que foram as semanas mais difíceis do ano", lembrou, contando que diversas coisas aconteceram e tornaram tudo mais complicado.

Namorada de Arthur Aguiar levou golpe em seu salão de beleza

Entre as coisas que tornaram seu repouso mais difícil, Jhenny Santucci, que reatou o namoro com Arthur Aguiar recentemente, citou problemas na obra de seu apartamento e um golpe que levou em seu salão de beleza.

"A médica pediu para eu não trabalhar, para eu me estressar o mínimo, mas parece que quando precisamos estar tranquila e estar bem, acontecem as piores coisas. Graças a Deus já cheguei a 36 semanas. Para mim, é uma vitória porque eu sou agitada, gosto de trabalhar, gosto de ter a minha rotina, queria ter trabalhado mais ainda, mas não pude por conta disso. Foi difícil", lembrou.

Ela ainda disse que Arthur Aguiar teve que ficar de olho para que ela cumprisse as ordens médicas. "O Arthur teve que brigar comigo todos os dias. Ele parou a vida dele para ficar do meu lado, me esperava no meu trabalho, não deixava eu ir a nenhum lugar sozinha, nem dormir sozinha. Ele adiou todos os compromissos dele para estar do meu lado", destacou.

Por fim, Jhenny Santucci deixou um alerta para as seguidoras. "Eu soube identificar esse tampão na minha calcinha quando saiu justamente por conta de uma aula de gestantes. Não teve nenhum outro sinal que o meu corpo mandou que dava a entender que o bebê poderia nascer prematuro, que estava chegando próximo ao parto. Foi só esse tampão", esclareceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado