Comemorou

Jenny se emociona e diz que pressentiu gravidez de Bia Miranda

A ex-Fazenda celebrou a notícia de que será vovó


Montagem de fotos de Jenny e Bia Miranda
Jenny e Bia Miranda tem histórico de brigas - Reprodução/Instagram

Jenny Miranda publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece emocionada com a notícia de que será vovó. A ex-Fazenda celebrou a gravidez da filha, Bia Miranda, e contou que pressentiu que ela estava grávida há três semanas.

"Eu estou fora da internet, não estou entrando muito, mas estou muito feliz. Acabei de ver nas notícias que a Bia está grávida", iniciou a influenciadora digital.

Jennifer Aniston revela troca de mensagens com Matthew Perry no dia da sua morte

Ex-assessor diz que Renan Bolsonaro era expert em sexo oral e dispara: "Sem camisinha"

Na sequência, Jenny Miranda revelou um sonho que teve recentemente: "Eu tive um sonho há três semanas, que até falei com o Fábio [Gontijo, seu ex-marido], em que eu estava grávida de gêmeos. Mas eu falei: 'Não sou eu. A Bia tá grávida'. Coração de mãe sente mesmo de longe".

"Ela querendo ou não querendo, eu sou a avó. Estou muito emocionada. Mediante a todas as coisas que estão acontecendo, uma coisa boa. Uma benção ou duas que estão vindo por aí", comemorou.

Por fim, a famosa lamentou que, por conta do histórico de brigas que as duas têm, ela não possa acompanhar de perto a gestação da filha. "Eu estou longe, não estou podendo participar desse momento. Não porque eu não queira, mas a Bia não quer. Que seja feita a vontade dela, vai dar tudo certo. Estou muito feliz", garantiu.

Bia Miranda confirmou gravidez em desabafo contra ex-namorado

Na tarde desta terça-feira (12), Bia Miranda usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica que levou o nome dela aos assuntos mais comentados do X/Twitter e confirmou que está grávida de seu primeiro filho. A notícia veio à tona depois que conversas dela com o ex-namorado, Gabriel Roza, foram vazadas. De acordo com o desabafo da vice-campeã de A Fazenda 2022, esse estresse quase fez com que ela sofresse um aborto espontâneo.

Segundo a famosa, depois que descobriu a gestação, o rapaz entrou com ações na Justiça contra ela: "Depois que ele descobriu, me mandou processo de união estável tentando tirar metade de tudo o que eu tenho, depois de nove meses separados. Pediu R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto".

Na sequência, Bia Miranda admitiu que não acredita que as redes sociais de Gabriel Roza tenham sido hackeadas: "Ele estragou um sonho meu, que é ser mãe de primeira viagem. Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo pra vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso".

A famosa, que atualmente namora o DJ Buarque, lamentou não ter podido dar a notícia como planejou. "A gente já queria ter soltado faz tempo, mas na gestação precisa esperar uns meses porque é risco, eu já fui parar no hospital duas vezes, não posso passar nervoso. Você acha que ele tá ligando se eu vou perder meu filho? Ele não tá nem aí, vai postar debochando porque dá dinheiro. Não tem essa mentalidade de que é uma criança, é um ser vivo", emendou, em trecho do pronunciamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado