Desabafo

Bia Miranda confirma gravidez, diz que quase perdeu bebê por estresse e anuncia processo

A vice-campeã de A Fazenda 2022 disse que não vão estragar seu sonho


Bia Miranda posando séria, com roupa vermelha e cabelo solto
Bia Miranda em ensaio de fotos recente - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (12), Bia Miranda usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica que levou o nome dela aos assuntos mais comentados do X/Twitter e confirmou que está grávida de seu primeiro filho. A notícia veio à tona depois que conversas dela com o ex-namorado, Gabriel Roza, foram vazadas. De acordo com o desabafo da vice-campeã de A Fazenda 2022, esse estresse quase fez com que ela sofresse um aborto espontâneo.

A neta de Gretchen começou seu relato afirmando que o rapaz só sabia da gravidez porque ela foi em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e avisou "Deus e o mundo" para que tomassem cuidado com ela durante uma brincadeira com bola porque ela estava esperando um bebê. "Depois que ele descobriu, me mandou processo de união estável tentando tirar metade de tudo o que eu tenho, depois de nove meses separados. Pediu R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto", afirmou.

Ex-assessor diz que Renan Bolsonaro era expert em sexo oral e dispara: "Sem camisinha"

Ex-BBB Vanessa Pascale entra em Terra e Paixão; saiba qual será a personagem

Na sequência, Bia Miranda admitiu que não acredita que as redes sociais de Gabriel Roza tenham sido hackeadas: "Ele estragou um sonho meu, que é ser mãe de primeira viagem. Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo pra vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso".

A famosa, que atualmente namora o DJ Buarque, lamentou não ter podido dar a notícia como planejou. "A gente já queria ter soltado faz tempo, mas na gestação precisa esperar uns meses porque é risco, eu já fui parar no hospital duas vezes, não posso passar nervoso. Você acha que ele tá ligando se eu vou perder meu filho? Ele não tá nem aí, vai postar debochando porque dá dinheiro. Não tem essa mentalidade de que é uma criança, é um ser vivo", emendou.

Bia Miranda avisa que vai processar ex-namorado

Ainda em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, Bia Miranda alegou que Gabriel Roza vai continuar plantando todo tipo de polêmica envolvendo seu nome porque sabe que dá engajamento e, enquanto ela sofre, ele fica fazendo publicidade. A ex-peoa ainda destacou que prints de falsas conversas são fáceis de montar.

"A medida vai ser tomada. Não adianta falar que foi hackeado porque nem criança acredita nessa história", seguiu, sugerindo que vai processar o ex. "Você não consegue fazer dinheiro sozinho, você precisa de mim, porque você é conhecido como 'ex da Bia Miranda'", acrescentou.

Por fim, Bia Miranda contou que, com todo esse estresse, começou a sangrar e correu para um hospital achando que estava sofrendo um aborto espontâneo. "Mas, graças a Deus, foi um vaso que estourou, meu filho tá muito bem e não para quieto um segundo. Ele pula, pula e pula, não para quieto", revelou.

"Não é você que vai estragar o meu sonho, você é o demônio em pessoa", detonou ela, em recado para Gabriel Roza.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado