Tá Tranquilo?

Cotado para o BBB 24, MC Bin Laden revela que já foi apaixonado por Bruna Marquezine: "Braba"

Funkeiro é um dos prováveis integrantes do grupo Camarote do reality da Globo


MC Bin Laden
MC Bin Laden revelou que já foi apaixonado por Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha

Um dos nomes mais cotados para o BBB 24 no grupo Camarote, MC Bin Laden, de 29 anos, andou causando nos stories do seu perfil no Instagram. O funkeiro revelou que já foi apaixonado por ninguém menos que Bruna Marquezine, de 28 anos.

"Acabou o debate, mas todo mundo concorda que a Bruna Marquezine é a mulher mais bonita do Brasil? Não é? Nós ficamos nesse debate dois dias e… sem dúvida, gente", começou o cantor, que ficou famoso em 2017 com o hit Tá Tranquilo, Tá Favorável.

+ Às vésperas do BBB 24, relembre os 7 participantes mais odiados e rejeitados pelo público

Uma pessoa que estava perto de MC Bin Laden na hora que ele gravou o vídeo se referiu a Bruna como "a ex do Neymar". O cantor não gostou da atribuição e logo a corrigiu. "Não, mano… ela não é ex do Neymar, é uma modelo, entendeu. Ela fez filmes, fez novela… Não tem status de ex de jogador. Ela é braba", avisou.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, um seguidor questionou o funkeiro se ele já tinha se apaixonado. "Já se apaixonou por uma pessoa totalmente aleatória?", quis saber o internauta. Sem pensar duas vezes, Bin Laden disparou: "Pela Bruna Marquezine".

Vale lembrar que a ex-estrela da Globo está solteira e, na virada de ano, publicou uma lista de desejos que pretende realizar em 2024. "Beijar, ver o mar, admirar a beleza das coisas, não ter medo de me arriscar, cuidar das minhas feridas, fazer dinheiro, não negligenciar a minha saúde, realizar mais sonhos, estar com quem me faz sentir que mereço ser amada, me retirar quando sentir necessidade e abrir os meus braços pra chance de ser verdadeiramente feliz", disse Bruna.

Confira as declarações de MC Bin Laden:

+ BBB 24: Equipe de Yasmin Brunet se atrapalha e dá nova dica sobre participação da atriz

MC Bin Laden é nome forte para o BBB 24

Na véspera de a Globo anunciar os primeiros nomes do BBB 24, MC Bin Laden aparece como um dos prováveis candidatos do time Camarote (destinado aos famosos). Além do cantor, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet despontam na bolsa de apostas.

Além do trio, conforme noticiou o NaTelinha, outros nomes especulados são os de Chico Moedas, Flora Matos, Solange Almeida, Gabi Melim, Kéfera, César Cielo, Priscila Fantin Tierry, Gustavo Tubarão e MC Ryan.

Nesta sexta-feira (5), a partir do início da tarde, o canal vai revelar os primeiros 18 participantes do reality. No domingo, 14 novos pretendentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão enfrentarão uma votação no Fantástico, e o público escolherá 2. Na segunda (8), os 20 selecionados entrarão juntos na casa mais vigiada do Brasil. À noite, no ao vivo, os 12 que não foram escolhidos pelo público terão uma nova chance. Os 20 brothers e sisters, já confinados, escolherão 6 deles. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado