Tensão

Alexandre Correa faz apelo para ver o filho e acusa Ana Hickmann: "Internet cheia de juiz"

Empresário alega que ex dificulta visitas; defesa nega


Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão se enfrentando na Justiça - Foto: Reprodução/YouTube
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 06/01/2024 às 17:10,
atualizado em 06/01/2024 às 17:18

A conturbada separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um capítulo polêmico nesta semana. Os advogados do empresário acusaram a apresentadora de alienação parental e pediram a sua prisão - é importante frisar que a famosa não corre esse risco, uma vez que não há investigação em curso.

Diante da repercussão que a medida alcançou na imprensa, Correa usou as redes sociais nessa sexta-feira (5) para fazer um desabafo. Ele disse que a sua intenção é ver o filho de 9 anos, Alezinho, e que a Justiça concedeu esse direito, mas a apresentadora não estaria cumprindo a decisão. A defesa de Ana Hickmann nega a acusação e afirma que houve tão e somente uma mudança na data, com uma alteração de poucos dias.

+ BBB 24: Boninho junta cantora super famosa, rei dos nudes e tagarela em edição com cara de manicômio

"Fazem 55 dias daquele fatídico 11 de novembro, onde eu fui acusado de uma agressão que nunca houve. Em 55 dias eu vi o meu filho três vezes. O Alexandre passou o Natal, o Réveillon e o Ano Novo com sua mãe. Eu, por decisão judicial, deveria ter visto o meu filho do dia 22 a 24 de dezembro, não vi. Eu, por decisão judicial deveria estar com o meu filho desde o dia 3, não estou", afirmou Alexandre.

"Eu já fiz tudo o que eu podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida. O que eu tô fazendo aqui é um apelo para essa internet cheia de juiz, que entendam que, do lado de cá, tem um pai que só quer que a decisão judicial seja cumprida. Não quero nada além. Só quer ver o meu filho. Só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem", disparou.

"Eu fui na delegacia de Itu, com a decisão judicial, fiz um B.O e não foi tomada providência nenhuma. E eu continuo sem ver o meu filho. Então, a quem eu devo recorrer? Já não sei mais o que fazer", concluiu o empresário.

+ BBB 24: Graciele Lacerda choca a todos e declara torcida por Wanessa Camargo

Defesa de Ana Hickmann rebate Alexandre Correa

Em entrevista ao Notícias da TV, a defesa de Ana Hickmann negou que a apresentadora esteja dificultando as visitas, e informou que houve uma mudança nas datas previstas inicialmente, em acordo com a outra parte. 

"A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente", explicou a equipe da apresentadora.

"Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, doutor Guilherme Valdetaro e doutora Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, em 22 de dezembro, a transferência do período para 9 a 17 de janeiro", revelou.

"A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente", completou, ressaltando que as visitas ocorreram nos dias 11, 18 e 26 de dezembro e 3 de janeiro.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado