Solidão

Alexandre Correa reclama de estar sozinho no Natal após agredir Ana Hickmann

Ex de Ana Hickmann falou sobre o Natal


Alexandre Correa sozinho
Alexandre Correa fala sobre solidão no Natal - Foto: Reprodução

Alexandre Correa passou seu primeiro Natal sozinho nesta segunda-feira (25) depois de agredir Ana Hickmann. "Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia?", lamentou.

"Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção", escreveu na sequência.

4 casais famosos que se separaram em 2023 e irão passar o Natal longe após traição exposta

Carta ao Papai Noel: Melhores novelas em 2024

"Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal meu filho amado."

Alexandre Correa fez dívidas em nome de Ana Hickmann

Os últimos revelaram que o ex da apresentadora fez dívidas milionárias. Ela relatou à Folha de S. Paulo que os valores ultrapassam os R$ 26 milhões.

Ela já havia falado sobre o tema anteriormente. "O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome e telefone."

Agora, Ana contou também que precisava trabalhar para pagar contas. "Bom, mas o show aqui não pode parar, até porque eu tenho muita conta para pagar, não é verdade, gente? O povo não vai conseguir me bloquear, o povo não vai conseguir me frear."

Por fim, disse: "E saibam que eu vou lutar até o fim e vou tentar dividir com todas vocês os pontos aonde eu errei para não deixar mais nenhuma mulher cometer o mesmo erro".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado