Bomba

Ana Hickmann é acusada de alienação parental e tem prisão pedida pelo ex

Apresentadora da Record teria descumprido acordo


Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alezinho em foto montagem
Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2024 às 09:39,
atualizado em 04/01/2024 às 09:55

Ana Hickmann foi surpreendida com um pedido de prisão nessa quarta-feira (3). O ex Alexandre Correa a acusa de alienação parental e alega que ela se recusa a entregar o filho Alezinho, de 9 anos, para passar férias com o pai. A informação foi publicada pela revista Quem.

O empresário acionou o advogado e pediu para que Ana fosse presa em até 24 horas pelo crime de alienação parental. Segundo o documento, ele diz que ficaria com o pequeno entre os dias 3 e 10 de dezembro, o que não teria acontecido.

Às vésperas do BBB 24, relembre os 7 participantes mais odiados e rejeitados pelo público

Pantanal e Mazzaropi: TV Aparecida define sua lista de filmes para janeiro

Alexandre alegou que Ana quebrou o acordo e entregou a criança apenas para um rápido lanche no fim de tarde.

"Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas."

Pedido de prisão de Ana Hickmann

O texto diz ainda que a prisão deve ser feita "em caráter de urgência". "Bem como pela reiterada prática de alienação parental, determinando-se a presença do reforço policial e tudo mais que for necessário para o cumprimento do mandado, em face de que essa se recusa entregar o filho para passar férias com seu genitor, em total desrespeito à ordem judicial e por tudo mais que consta do processo", segue o texto.

Ana Hickmann havia terminado o ano de 2023 reflexiva. A profissional recordou que se mudou para São Paulo e buscar a sonhada independência financeira. "Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte", enalteceu em sua rede social.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado