Voltaram

Casal de influenciadores reaparece após sumir no Chile e dá explicações

Sthefanny Carvalho e MC Kelvin ficaram dias sem dar notícias às famílias


Montagem de fotos de MC Kelvin e Sthefanny Carvalho falando para a câmera com expressões sérias
MC Kelvin e Sthefanny Carvalho em vídeo de pronunciamento - Reprodução/Instagram

Sthefanny Carvalho e MC Kelvin reapareceram após alguns dias sem dar notícias aos familiares. O casal de influenciadores digitais disse que ficou sem celular durante uma viagem ao Chile e demorou a comprar outro aparelho por conta do feriado, já que não conseguiram encontrar uma casa de câmbio aberto. Os dois rebateram as acusações de jogada de marketing.

"Estamos aqui pra falar o que verdadeiramente aconteceu. A gente não tá aqui pra fantasiar em nada, a gente só veio fazer esse vídeo por que nunca imaginou uma proporção desse tamanho", iniciou a blogueira. O funkeiro completou: "Teve um pessoal da imprensa do Chile que bateu aqui na porta do apartamento que gente tá hospedado e foi aí que a gente teve a notícia que a gente estava dado como desaparecido no Brasil".

Galã de Malhação, Daniel Erthal vira vendedor de cerveja nas ruas do Rio

Anitta faz coreografia louca em vídeo e acaba detonada: "Que decadência"

De acordo com MC Kelvin, eles foram para uma festa de Ano Novo na Cordilheira dos Andes e ficaram sem sinal de telefone e internet. Após curtir a festa, eles voltaram para o apartamento onde estão hospedados e perceberam que estavam sem celular, mas não sabem se foram furtados ou se perderam o aparelho.

"A gente foi comprar outro celular, mas não estava com pesos [moeda local do Chile]. Fomos na casa de câmbio e estava tudo fechado. A gente não conseguiu contato com ninguém", disse o cantor, que não pediu um telefone emprestado porque sentia que as pessoas tinham medo deles no Chile. "Essa é a questão. Medo, de repente, pela questão de ser brasileiro, de ser negro, isso é uma realidade do que estava acontecendo", afirmou.

Por fim, ele disse que o fato de ser feriado atrapalhou: "Dia primeiro, como a gente vai comprar um celular sem dinheiro? A gente ficou sem dinheiro, teve que ir na casa de câmbio e graças a deus a gente tinha 116 mil pesos aqui pra conseguir comprar um celular e comunicar a nossa família".

Casal nega querer "biscoito" com desaparecimento

Ainda no desabafo publicado nas redes sociais, MC Kelvin disse que as primeiras pessoas para quem eles enviaram mensagens quando conseguiram foram suas mães. "Muita gente comentou que a gente estava fazendo isso por biscoito por like. A gente nem sabia do que estava acontecendo, não foi proposital pra sair em página de fofoca. A gente precisa fazer um marketing desse, fazendo nossas mães chorando pra ganhar curtida?", reclamou.

"Se eu parar de trabalhar hoje eu tô aposentado, a Sthefanny também. A gente grava vídeo porque a gente ama o que a gente faz", destacou ele.

O sumiço dos dois foi comunicado na terça-feira (2), após cerca de 48 horas sem notícias. De acordo com a equipe de MC Kelvin e Sthefanny Carvalho, pessoas próximas se alarmaram porque a última postagem da influenciadora digital havia sido um vídeo gravado em uma estrada escura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado