Babado

Erika Schneider expõe Melody, é rebatida por Belinho e leva alfinetada da cantora: "Essa tal"

Digital influencer queria entrevistar Melody em podcast, mas deu ruim


Melody
Melody seguiu o pai e disparou contra Erika Schneider - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/12/2023 às 10:15,
atualizado em 15/12/2023 às 10:19

Erika Schneider, 32, não guardou segredo e expôs nas redes sociais uma experiência negativa envolvendo Melody. A digital influencer recorreu ao seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o novo podcast que ela vai apresentar, o PodTrash. 

A ex-dançarina do Faustão convidou a jovem cantora para uma entrevista e foi surpreendida, segundo Erika, com o pai de Melody, Belinho, que pediu um cachê de R$ 15 mil para liberar a presença da filha. "Vou começar a apresentar um podcast agora. Eu sempre gostei de apresentar e ser repórter desde a época do Domingão. E surgiu esse convite, essa oportunidade para apresentar um podcast, e fiquei superfeliz. Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes. Um deles que falei para a gente entrar em contato foi a Melody, porque sei que ela tá lançando música, ia ser bacana para divulgar", disse a loira nos stories.

+ Fora de Elas por Elas, Monica Iozzi abre o jogo sobre doença e revela volta à Globo

Schneider explicou o porquê do convite à MC, que tem 16 anos e depende da liberação dos pais. "Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora", lamentou a influencer.

O relato de Erika Schneider repercutiu bastante nas redes sociais e obrigou Belinho a se manifestar sobre o assunto. No Instagram, o empresário rebateu a dançarina e a acusou de querer faturar às custas da cantora. "Ela quer levar um artista num podcast que ninguém nunca ouviu falar pra fazer o nome do programa, ganhar grana de YouTube, ganhar engajamento para vender publi, ganhar seguidores, não quer pagar nada e se acha na razão. Por que não leva alguém que tá começando para ajudar, então?", disparou.

Nos comentários, os internautas concordaram com Belinho. "E ele mentiu? Não! Trabalho com influenciadores e geralmente cobramos para tal serviço, a menos que o podcast seja um parceiro nosso! Caso contrário, vai pagar, uai! Imagina tirar duas horas do seu tempo para ir para um local que vai ser monetizado, cheio de patrocínios e não ganhar um real. Me poupe! Se fosse uma entrevista normal, ok... Mas um podcast? Errado ele não está", disse uma pessoa. "Concordo plenamente com o cara. E ainda ela foi desnecessária fazendo aqueles stories. Está querendo fazer marketing para o podcast dela", acusou um rapaz. "Nunca pensei que concordaria com ele, mas é verdade", afirmou outro.

+ Fred Nicácio opina sobre mudança de votação no BBB 24 e responde se toparia "nova chance"

Melody entra na polêmica e dispara contra Erika Schneider 

Após a repercussão do assunto e a resposta de Belinho, Melody decidiu usar os stories do Instagram para falar sobre a polêmica. De quebra, a cantora ainda provocou Erika Schneider, a quem chamou de "essa tal" e "antiprofissional". 

"Gente, amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui, sobre um podcast que ela vai começar. Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela", disparou a famosa, ao ser marcada pelos seguidores na rede social.

Até o momento, Erika não se pronunciou sobre as alfinetadas de pai e filha. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado